Como é que reponho a palavra-passe da minha conta?

Última atualização: 5/29/19
É fácil repor a tua palavra-passe. Começa por aceder à página de criação de conta. Clica em ‘Esqueceste-te da palavra-passe?’, depois introduz o endereço de e-mail que usaste para criar a conta. Clica em ‘Enviar’ e enviamos-te uma confirmação de reposição da palavra-passe imediatamente.
 
Quando receberes o e-mail, abre-o e clica em ‘Confirmar’. Introduz uma nova palavra-passe e conclui a alteração clicando em ‘Aplicar’.
 
Parabéns! Tens uma nova palavra-passe. Vamos enviar-te um e-mail a confirmar a alteração.

Consideras que este artigo foi útil?

Sim / Não

Onde está o meu pedido?

Inicia a sessão ou utiliza a funcionalidade de acompanhamento de encomendas para rapidamente acompanhar o teu pedido, iniciar uma devolução, cancelar itens e verificar o estado de um reembolso.

Ainda não conseguiste encontrar a resposta?

PERGUNTA AO NOSSO SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

Seg. - Sex. | 8h00 às 18h00