O que é que a adidas faz para garantir a privacidade dos meus dados?

Última atualização: 5/29/19
Estamos empenhados em garantir a segurança e a privacidade dos teus dados.
Esforçamo-nos por manter total transparência quanto à utilização dos teus dados pessoais. Pretendes:
  • Visualizar/descarregar os teus dados pessoais?
  • Editar/corrigir dados pessoais?
  • Alterar as tuas preferências de email?
  • Eliminar o teu perfil?
Poderás fazê-lo através do nosso website, acedendo à página "A minha conta". Tens liberdade para realizar todas estas alterações de forma rápida e sem necessidade de contactar o serviço de Apoio ao Cliente.
Também queremos garantir-te que só utilizamos os teus dados para melhorar os nossos produtos e serviços. Vê como os teus dados são utilizados:
  • Para processar os teus pedidos, mostrar o teu histórico de compras e ajudar-te na gestão da tua conta adidas;
  • Para manter-te a par do nossos produtos mais recentes, notícias e ofertas especiais;
  • Para melhorar a tua experiência de compra, personalizando o conteúdo e a comunicação de forma a que se torne relevante para ti;
  • Para melhorar os nossos produtos, serviços e páginas tendo em conta os teus comentários;
  • Para te oferecer assistência através do serviço de Apoio ao Cliente;
Podes saber mais informações sobre as nossas iniciativas de privacidade na nossa política de privacidade.
Se tens alguma dúvida ou questão, a nossa equipa de proteção de dados pode ajudar-te em DataProtection@adidas-Group.com.

Consideras que este artigo foi útil?

Sim / Não

Onde está o meu pedido?

Inicia a sessão ou utiliza a funcionalidade de acompanhamento de encomendas para rapidamente acompanhar o teu pedido, iniciar uma devolução, cancelar itens e verificar o estado de um reembolso.

Ainda não conseguiste encontrar a resposta?

PERGUNTA AO NOSSO SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

Seg. - Sex. | 8h00 às 18h00