O que devo fazer se não receber a minha encomenda?

Última atualização: 5/29/19
Quer saber o estado atual de entrega da sua encomenda? Pode acompanhar facilmente o estado do envio da sua encomenda.

Procuramos sempre entregar as encomendas dentro dos nossos prazos de entrega standard, mas às vezes fatores inesperados podem causar atrasos na entrega.

Se não tiver recebido a sua encomenda dentro dos nossos prazos de entrega standard, siga os passos abaixo.

Solução
 
  1. Verifique os prazos de entrega para o tipo de produto encomendado. Se a sua encomenda contém produtos personalizados, a entrega demora mais um ou dois dias úteis.
  2. Pode verificar o estado da sua encomenda, visitando a página de Acompanhamento de Encomenda.  

  3. Verifique o status de entrega da sua encomenda na tabela abaixo. Explica cada uma das etapas do envio, e o que pode fazer em cada uma das fases.
 
Estado de EntregaSolução
A encomenda tem o estado ‘Cancelada’.A sua encomenda pode ter sido cancelado por diferentes razões. Receberá um e-mail a explicar o motivo do cancelamento.
A encomenda continua no estado ‘Encomenda Recebida’.Pode ser por o produto encomendado se encontrar esgotado. Por favor, entre em contacto connosco. Se o produto estiver esgotado, a encomenda será cancelada.
A encomenda tem o estado ‘Encomenda Enviada’ O código de acompanhamento da encomenda está parado em ‘Pronto para Envio’ ou no estado anterior ao mesmo. A sua encomenda já saiu do nosso armazém e agora está nas mãos da empresa transportadora. Por favor, entre em contacto connosco
A encomenda possui o estado ‘Encomenda Enviada’ O código de acompanhamento da encomenda tem o estado ‘Entregue’ mas a encomenda ainda no foi entregue.Por favor, entre em contacto connosco. Poderemos ter de solicitar uma prova de entrega.
Não recebi a minha encomenda, mas o status do acompanhamento da encomenda no site da transportadora diz ‘Entregue’.Por favor, entre em contacto connosco. Poderemos ter de solicitar uma prova de entrega.
Recebi a minha encomenda mas está incompleta.É possível que os seus produtos sejam enviados em embalagens separadas. Se não receber a sua segunda embalagem, por favor, contacte-nos.

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Inicia a sessão ou utiliza a funcionalidade de acompanhamento de encomendas para rapidamente acompanhar o teu pedido, iniciar uma devolução, cancelar itens e verificar o estado de um reembolso.

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