Onde é que posso encontrar o número da minha encomenda?

Última atualização: 5/29/19
Alguns minutos após a receção do teu pedido, enviaremos um e-mail de confirmação que inclui o número da tua encomenda. Se não conseguires encontrar o e-mail de confirmação, verifica a pasta de spam. Se utilizas Gmail, verifica a pasta de promoções.
Se efetuaste a tua encomenda recentemente, tem em conta que podemos demorar 5 minutos a processá-la e a mandar o e-mail de confirmação.

Se o endereço de e-mail que forneceste estiver incorreto ou com erros ortográficos, não poderás receber o email de confirmação do pedido. Mas não te preocupes, o teu pedido será processado normalmente. 

Como posso verificar o estado do meu pedido se não tiver recebido um email de confirmação?
Se efetuaste o pagamento dos teus produtos via PayPal, não precisas de entrar em contato connosco. Poderás encontrar o número da tua encomenda em ’detalhes da compra’ - são 3 letras maiúsculas seguidas de 8 dígitos. Utiliza-o para seguires a tua encomenda

Como posso assegurar-me de que na próxima vez vou receber o email de confirmação?
Antes de concluíres o teu pedido, verifica se inseriste as informações corretas. Melhor ainda, cria uma conta e guarda os teus dados com segurança para futuras compras. Também poderás verificar os teus pedidos recentes em 'A Minha Conta' quando iniciares sessão. 

Consideras que este artigo foi útil?

Sim / Não

Onde está o meu pedido?

Inicia a sessão ou utiliza a funcionalidade de acompanhamento de encomendas para rapidamente acompanhar o teu pedido, iniciar uma devolução, cancelar itens e verificar o estado de um reembolso.

Ainda não conseguiste encontrar a resposta?

PERGUNTA AO NOSSO SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

Seg. - Sex. | 8h00 às 18h00