Por que é que não podem enviar a minha encomenda?

Última atualização: 5/29/19

Há várias razões que nos impedem de enviar a tua encomenda.

Algumas das causas possíveis, são:

  • O(s) produto(s) encomendado(s) estão esgotados.
  • Vives numa zona remota e não fazemos entregas para essa zona.
  • Especificaste uma caixa postal como endereço de entrega. Infelizmente, não podemos entregar em caixas postais uma vez que as entregas têm de ser assinadas pelo destinatário.
  • Pode ter havido um problema associado ao pagamento aquando da realização da encomenda.

Se pretendes receber os teus produtos noutro país, encomenda a partir do respetivo domínio local (por exemplo, se queres receber os produtos em França deverás encomendar em adidas.fr).

Consideras que este artigo foi útil?

Sim / Não

Onde está o meu pedido?

Inicia a sessão ou utiliza a funcionalidade de acompanhamento de encomendas para rapidamente acompanhar o teu pedido, iniciar uma devolução, cancelar itens e verificar o estado de um reembolso.

Ainda não conseguiste encontrar a resposta?

PERGUNTA AO NOSSO SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

Seg. - Sex. | 8h00 às 18h00