Por que é que o meu voucher não funciona com produtos em saldos?

Última atualização: 5/29/19

Se o teu voucher não estiver a funcionar com produtos em saldos, é provavelmente por causa dos Termos e Condições aplicáveis. Verifica na fonte do código do voucher os Termos e Condições específicos do voucher. Podes consultar os Termos e Condições no final do e-mail, abaixo da Política de privacidade. Os vouchers estão sempre associados aos respetivos Termos e Condições.

Se houver uma exclusão de produtos em saldos para o teu voucher, usa o voucher com produtos sem promoções.

Consideras que este artigo foi útil?

Sim / Não

Onde está o meu pedido?

Inicia a sessão ou utiliza a funcionalidade de acompanhamento de encomendas para rapidamente acompanhar o teu pedido, iniciar uma devolução, cancelar itens e verificar o estado de um reembolso.

Ainda não conseguiste encontrar a resposta?

PERGUNTA AO NOSSO SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

Seg. - Sex. | 8h00 às 18h00