Posso cancelar a minha encomenda online?

Última atualização: 5/29/19

Podes cancelar encomendas online, total ou parcialmente, nos 15 minutos seguintes após a realização da encomenda. O botão para cancelares a tua encomenda só é visível durante os 15 minutos seguintes a fazeres a encomenda. Se o botão deixar de estar visível, já não poderás cancelar a tua encomenda. Nesse caso, podes devolver a tua encomenda assim que a receberes e depois serás reembolsado.  

Passos a seguir para cancelar uma encomenda

  1. Abra o e-mail que lhe enviámos a confirmar a encomenda para encontrar o número da encomenda.
  2. Aceda à funcionalidade de acompanhamento de encomenda.
  3. Copie e cole o número de encomenda no campo ‘Número de Encomenda', digite o seu endereço de e-mail e clique em ‘Acompanhamento de Encomendas’.
  4. Clica no botão "Cancelar artigos". Este botão só é visível durante os 15 minutos seguintes a efetuares a tua encomenda.
  5. Agora, seleciona os artigos que queres cancelar da tua encomenda, indica o motivo de cancelamento e confirma o cancelamento.

Uma vez processado o cancelamento (dentro de 2 a 4 horas), enviar-lhe-mos um e-mail de confirmação para o endereço que usou para realizar a encomenda. Irá receber o reembolso do valor dos produtos cancelados.

Consideras que este artigo foi útil?

Sim / Não

Onde está o meu pedido?

Inicia a sessão ou utiliza a funcionalidade de acompanhamento de encomendas para rapidamente acompanhar o teu pedido, iniciar uma devolução, cancelar itens e verificar o estado de um reembolso.

Ainda não conseguiste encontrar a resposta?

PERGUNTA AO NOSSO SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

Seg. - Sex. | 8h00 às 18h00