Posso encontrar todos os produtos da loja online nas lojas físicas?

Última atualização: 5/29/19
As nossas lojas armazenam o máximo de produtos possíveis, mas o seu espaço é limitado. Por isso, não podemos armazenar todos os produtos disponíveis na loja online.

Se estiver numa loja, mas o produto que procura não se encontrar disponível, a nossa equipa terá todo o prazer em fazer a encomenda por si. O pagamento será efetuado digitalmente, na loja, através de um iPad, e o(s) seu(s) produto(s) será/serão enviado(s) para o endereço por si indicado. Isto aplica-se apenas a lojas selecionadas e pode demorar entre 2 a 5 dias úteis.
 

Consideras que este artigo foi útil?

Sim / Não

Onde está o meu pedido?

Inicia a sessão ou utiliza a funcionalidade de acompanhamento de encomendas para rapidamente acompanhar o teu pedido, iniciar uma devolução, cancelar itens e verificar o estado de um reembolso.

Ainda não conseguiste encontrar a resposta?

PERGUNTA AO NOSSO SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

Seg. - Sex. | 8h00 às 18h00