Posso trocar o(s) meus(s) produto(s)?

Última atualização: 5/29/19

Produtos adquiridos na loja online da adidas 
De momento, não é possível trocar produtos comprados na loja online. Se quiser uma cor ou tamanho diferente, o melhor é devolver o(s) artigo(s) indesejado(s) para receber um reembolso e fazer uma nova encomenda. As devoluções demoram 3 - 4 dias a chegar ao armazém na Alemanha. A devolução será depois processada em 24 - 48 horas e será iniciado o processo de reembolso ao método de pagamento selecionado.

Produtos adquiridos numa loja física da adidas
Aceitamos devoluções e trocas da mesma loja. Além disso, aceitamos devoluções se tiver comprado o produto em qualquer outra loja retalhista no mesmo país. Traga o recibo de compra e certifique-se de que está a devolver o(s) artigo(s) no prazo de 30 dias (ou no prazo de 14 dias a contar da data de receção, para os produtos exclusivos, como os YEEZY) a contar da data de compra.

Consideras que este artigo foi útil?

Sim / Não

Onde está o meu pedido?

Inicia a sessão ou utiliza a funcionalidade de acompanhamento de encomendas para rapidamente acompanhar o teu pedido, iniciar uma devolução, cancelar itens e verificar o estado de um reembolso.

Ainda não conseguiste encontrar a resposta?

PERGUNTA AO NOSSO SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

Seg. - Sex. | 8h00 às 18h00