Qual é a garantia do(s) meu(s) produto(s)?

Última atualização: 5/29/19

Qualquer produto da adidas fabricado ou adquirido nos últimos dois anos é elegível para uma Autorização de Devolução. Poderá ser necessária uma cópia do teu recibo original ou uma prova de compra detalhada.

Se quiseres ativar a garantia, entra em contacto connosco e envia fotos que comprovem claramente o defeito, juntamente com o número do artigo (ART # é um código numérico ou alfanumérico de 6 dígitos na etiqueta do produto) e o próprio produto. Caso o teu produto exija uma inspeção física, a adidas fornecerá uma etiqueta de devolução pré-paga.

Se o produto que compraste numa das nossas lojas oficiais apresenta defeitos de qualidade, poderás devolvê-lo em qualquer loja do país onde o compraste.  O pessoal da loja irá verificar os danos do produto.

Não podemos oferecer compensações por produtos que foram danificados por outras razões, incluindo danos por negligência, utilização indevida e desgaste. Não podemos compensar-te se o produto tiver sido comprado em qualquer outro lugar que não a nossa loja online ou uma das nossas lojas oficiais.

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