Quantos dias tenho para devolver uma encomenda?

Última atualização: 5/29/19

Política de Devoluções e Rescisões para artigos adquiridos na Loja Online da adidas
As devoluções são gratuitas e podem ser realizadas durante um prazo de 30 dias (ou no prazo de 14 dias* a contar da data de receção, para os produtos exclusivos, como os Yeezy) desde a data de receção do seu pedido, sempre que se ajustem à nossa política de devoluções. Se recebeu itens de um pedido em várias parcelas, o período de devolução de 30 dias começa no dia em que recebeu a última parcela.

*Tem em consideração que os produtos exclusivos, como os Yeezy, devem ser devolvidos no prazo de 14 dias a contar da data de receção. No processo de compra destes produtos, vamos notificar-te caso o período de devolução de 14 dias se aplique.

Itens comprados numa loja física adidas
Artigos adquiridos numa das nossas lojas adidas retalhistas oficiais podem ser devolvidas na loja no prazo de 30 dias (ou no prazo de 14 dias a contar da data de receção, para os produtos exclusivos, como os Yeezy) a contar da data de aquisição. Verifique a data de aquisição efetiva no comprovativo de compra.

Nota: produtos personalizados são feitos exclusivamente para si e não podem ser trocados exceto em caso de defeito de fabrico.

Consideras que este artigo foi útil?

Sim / Não

Onde está o meu pedido?

Inicia a sessão ou utiliza a funcionalidade de acompanhamento de encomendas para rapidamente acompanhar o teu pedido, iniciar uma devolução, cancelar itens e verificar o estado de um reembolso.

Ainda não conseguiste encontrar a resposta?

PERGUNTA AO NOSSO SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

Seg. - Sex. | 8h00 às 18h00