alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkIcons/Communication/USP/Cash-deliveryIcons/Communication/USP/Delivery-eveningIcons/Communication/USP/Delivery-same-dayIcons/Communication/USP/Delivery-storeusp-deliveryIcons/Communication/USP/Exchangeusp-free-returnsIcons/Communication/USP/Gift-cardIcons/Communication/USP/KlarnaIcons/Communication/USP/Salearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexpandhamburgerhide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-shadowpausepin-smallpinplay-shadowplayplusprofilereloadsearchsharewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessenger-blackmessenger-colorpinterestruntastictiktok-defaulttiktoktwittervkwhatsappyahooyoutube
adidas
Training / julho 2019

HEY WORLD

Para a temporada outono/inverno de 2019, a adidas by Stella McCartney apresenta a mais recente inovação sustentável: a coleção de ténis mais ecológica de sempre. Cada um de nós é uma força da natureza e juntos temos o poder de criar uma mudança positiva no planeta. "Hey World!" É a nossa chamada de atenção, de unidade e ação.

ASMC-Stella-FW19-visual-1
OS ATLETAS CRIAM MUDANÇA 

Garbiñe Muguruza, Caroline Wozniacki, Dominic Thiem, Alexander Zverev, Angelique Kerber e Stefanos Tsitsipas estão a inspirar uma mudança positiva no mundo. Sabe mais sobre as suas histórias.

ASMC-Stella-FW19-visual-2

ANGELIQUE KERBER

Quais são as três coisas que mais gostas em Wimbledon?

  • Jogar em relva
  • Competir no torneio de maior prestígio do ténis
  • Vestir-me toda de branco


A sustentabilidade é um tema muito importante na atualidade. O teu equipamento foi criado com materiais sustentáveis. Como te sentes ao usá-lo?

Para mim é importante ser um exemplo para a geração futura - dentro e fora do court. Usar a coleção mais sustentável da adidas by Stella McCartney, em Wimbledon, mostra que quero uma mudança positiva.


ASMC-Stella-FW19-visual-3


CAROLINE WOZNIACKI

Já enfrentaste muitos desafios ao longo da tua carreira, e é preciso uma certa atitude para superar esses desafios. Podes falar-nos um pouco mais sobre isso?

Para mim, tens de dar o teu melhor a cada dia. Eu tenho um objetivo em mente e sei que o quero alcançar. Trabalho imenso todos os dias e espero que seja o suficiente para alcançar os meus sonhos.


Como é que vives Wimbledon?

Eu amo Wimbledon! Adoro a tradição e os looks em branco total. A história do torneio é fantástica. É um evento emocionante.


Qual o nome do teu grupo favorito de mensagens no Whatsapp?

Na verdade, quase não estou em grupos de mensagens escritas.


ASMC-Stella-FW19-visual-4

Garbiñe Muguruza

Diz-nos 3 coisas que adoras em Wimbledon:

  • Tradição
  • Elegância
  • Silêncio
 

Quais são as tuas apps favoritas para além das grandes 4 (Twitter, IG, FB, YT)?

Sou fã do Pinterest. Adoro procurar fotos giras, sou fã de design de interiores e de moda. E é claro, estou sempre em busca de fotos de desporto.


Stella McCartney tem sido uma voz ativa na moda sustentável há muito tempo. Como é representar a mais recente linha de vestuário de desempenho sustentável?

Uma sensação fantástica! E é emocionante usar esta linha. É super confortável e elegante e, o mais importante, permite que eu tenha um desempenho ao mais alto nível, minimizando o impacto no planeta. Além disso, quando jogo, sinto-me bonita e em forma.


ASMC-Stella-FW19-visual-5

Dominic Thiem

Como descreverias a tua amizade com os outros jogadores no circuito?

Eu tenho uma boa relação com os outros jogadores. O ténis é interessante porque não exige contacto físico; não é necessário infligir qualquer dor física ao adversário, por isso, acho que é o desporto perfeito para fazer boas amizades.


Quais são as três coisas que mais gostas em Wimbledon?

  • Em primeiro lugar, a tradição
  • Morangos
  • Londres
 

Como é ser um dos primeiros tenistas do sexo masculino a usar roupas desportivas desenhadas por Stella McCartney?

Eu conhecia todas as outras coleções para mulher e fiquei muito surpreso e entusiasmado com o lançamento de uma coleção masculina. A adidas e a Stella McCartney estão a revolucionar o jogo com esta coleção de ténis - por ser a primeira para homens e também porque é a mais sustentável até hoje. Estou muito orgulhoso por usá-la.


ASMC-Stella-FW19-visual-6

ALEXANDER ZVEREV

Podes descrever como é a amizade com os outros jogadores do circuito? Quem é o teu melhor amigo?

Obviamente que o meu melhor amigo é o Marcello, muitas pessoas sabem que fazemos tudo juntos. Mas o meu irmão também é um dos meus melhores amigos. Nós fazemos imensas coisas juntos - todos os tipos de atividades divertidas e também coisas estúpidas. É fantástico tê-los por perto.


Foste considerado o futuro número um por muitos colegas veteranos do circuito. Como lidas com o facto das expectativas estarem tão altas numa fase tão inicial da tua carreira?

Obviamente é ótimo, mas há tantos outros jovens que também estão a um bom nível e a melhorar imenso - todos estamos a melhorar. Agora, eu sou o número três do mundo e ainda tenho dois tenistas à minha frente. Eu sei que ainda tenho de trabalhar muito, tenho imensos aspetos a melhorar. E, talvez, um dia chegue lá.


O que mais te agrada no Wimbledon?

Há tantas coisas. Mas claro, Wimbledon é o torneio mais histórico. O Old England Club é muito especial, o court de relva é muito especial. Os looks em branco integral ficam fantásticos em court. É um evento único, pelo qual todos anseiam o ano inteiro. E claro, se consegues jogar em Wimbledon, sabes que atingiste o auge da tua carreira como tenista.


ASMC-Stella-FW19-visual-7

STEFANOS TSITSIPAS

Qual o papel da sustentabilidade no teu dia a dia?

Sem dúvida que o ambiente é super importante no meu quotidiano como atleta. A destruição ambiental é um problema que não podemos ignorar, e é por isso que eu realmente gosto da mensagem sustentável por trás da coleção, do uso de fios biológicos e tecidos reciclados. Eu apoio a 100% os valores ecológicos da colaboração adidas by Stella McCartney e orgulho-me muito por fazer parte dela.


Tens um vlog muito interessante onde documentas a tua viagem no Ténis. Se tivesses oportunidade, o que achas de poder dirigir o teu próprio anúncio da adidas?

Ter a oportunidade de trabalhar com grandes marcas como a adidas seria fantástico. Eu adoraria fazer vídeos para a adidas no futuro.

Training / julho 2019