alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkusp-delivery-cashusp-delivery-delayusp-delivery-eveningusp-delivery-same-dayusp-delivery-storeusp-deliveryusp-exchangeusp-free-returnsusp-gift-cardusp-klarnausp-salearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexternal-linkfilterfullscreenhamburgerhd-filledhd-outlinehide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-outlinepin-smallpinplay-filledplay-outlineplusprofilereloadsd-filledsd-outlinesearchsharesound-off-filledsound-off-outlinesound-on-filledsound-on-outlinesubtitles-cc-filledsubtitles-cc-outlinesubtitles-filledsubtitles-outlinewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessengerpinterestruntastictiktok-defaulttiktoktwittervkwhatsappyahooyoutube
Training / fevereiro 2020
Adidas

NUNCA PARES DE APRENDER

"É muito fácil perderes-te nas dúvidas, mas deves aprender a amar-te a ti própria."

Estivemos à conversa com a Chachi Gonzales, uma das cinco figuras inspiradoras que entrevistámos para descobrir como as experiências do seu passado continuam a inspirar o seu futuro. Ela subiu à ribalta como membro do grupo vencedor de um popular concurso de dança na televisão, antes de participar em vários videoclips e assumir funções de coreógrafa e atriz.

core-ss20-chachi-story-page-landscape-image-1-d


QUEM ERA O TEU MENTOR ENQUANTO CRESCIAS? E QUEM É AGORA?

Os meus professores de dança eram os meus mentores. Cada um deles ensinou-me algo valioso na dança, que ainda transfiro para outras situações da minha vida. Agora, os meus mentores são os meus pares, adoro estar rodeada de pessoas motivadas e criativas que me podem ensinar muitas coisas diferentes. É importante nunca parar de aprender!


O QUE TE INSPIROU A CHEGARES ONDE ESTÁS?

Os meus sonhos e o meu sistema de suporte. Fui abençoada com um sistema de suporte incrível desde o início. Ao longo do tempo, desenvolvi uma certa atitude positiva que passei para o meu trabalho. Isto ajuda a manter-me motivada, a experimentar coisas novas e a forçar os meus limites, enquanto faço o que adoro.

core-ss20-chachi-story-page-landscape-image-2-d


TENS ALGUM CONSELHO PARA OS JOVENS ARTISTAS QUE DESEJAM TRANSFORMAR A SUA PAIXÃO NUMA CARREIRA?

Sejam vocês próprios. Ser artista requer elevados níveis de dedicação e é muito fácil perdermo-nos em dúvidas. Pode ser um longo processo, mas aprendam a amar-se primeiro e continuem a forçar os vossos próprios limites.

core-ss20-chachi-story-page-landscape-image-3-d


Chachi usa um visual intemporal da coleção desta temporada de marcos de moda. Inspirada no legado de designs da adidas, mas feita para os dias atuais; o melhor do passado, para o agora.

Training / fevereiro 2020
Adidas