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adidas / agosto 2020

Em 15 minutos >> 3 exercícios que queimam muitas calorias

Quer perder peso sem perder tempo? Experimente treinar com o próprio peso corporal. É rápido, prático e funciona.

Quer perder peso sem perder tempo? Experimente treinar com o próprio peso corporal. É rápido, prático e funciona.

Vantagens do treino de peso corporal:

  • Combina treino de resistência e treino de força.
  • Queima muitas calorias.
  • Fortalece e tonifica o corpo.
  • Pode ser feito a qualquer hora, em qualquer lugar.
  • Sem pesos ou equipamentos.
  • É rápido: dura 15 minutos.

O top 3 dos exercícios para queimar muitas calorias, sem equipamentos

1. Flat-out Burpees

Aqui é o seu coração que vai bater mais forte. Como não amar os burpees? Eles são praticamente uma metáfora da vida: caiu? Levante e dê a (energética) volta por cima!

2. Jump Squats

Vamos pular! Exercícios de salto trabalham os principais músculos das pernas (quadríceps, isquiossurais e glúteos), assim como os músculos adutores e abdutores das coxas, panturrilha e a sua habilidade de equilíbrio. Se você não quer (ou não pode) pular, o agachamento clássico também dá resultados excelentes .

3. Skier Abs

Essa é uma variação da prancha (que também amamos!). Aqui, nenhum músculo abdominal é poupado: preparar, ativar, todos! Este exercício estabiliza a parte superior do corpo e fortalece as pernas.

Combine os 3 exercícios para criar um treino intervalado de 15 minutos:

  • Faça cada exercício em intervalos de 40/20. Assim: 40 segundos de exercício e 20 segundos de pausa.
  • Descanse por 60 segundos no final do terceiro exercício.
  • Repita isso 4 vezes.

Bom treino!

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Quer conhecer outros exercícios desse tipo? O app adidas Training tem isso e muito mais para fazer você chegar ao seu objetivo de fitness sem blá blá blá. Experimente!

adidas / agosto 2020
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