Como é que devolvo o(s) meu(s) produto(s)?

Última atualização: 2/1/19

Há diferentes métodos de devolução, dependendo de onde adquiriu o seu produto. Os produtos adquiridos na loja online da adidas só podem ser devolvidos através da transportadora UPS. Os produtos adquiridos numa loja física adidas só podem ser devolvidos num estabelecimento físico adidas.

Produtos adquiridos na loja online da adidas
Pode devolver a sua encomenda online no prazo de 30 dias (ou no prazo de 14 dias* a contar da data de receção, para os produtos exclusivos, como os YEEZY) a contar da data de receção da mesma, sem ter de justificar a sua decisão. Se tiver recebido artigos de uma mesma encomenda em várias parcelas, o período de devolução de 30 dias começa no dia em que tiver recebido a última parcela.

*Tem em consideração que os produtos exclusivos, como os Yeezy, devem ser devolvidos no prazo de 14 dias a contar da data de receção. No processo de compra destes produtos, vamos notificar-te caso o período de devolução de 14 dias se aplique.

Por favor, utiliza a mesma transportadora que fez a tua devolução.

Por favor, tenha em conta que não lhe serão cobrados os custos de envio da sua devolução se o envio for efetuado através da mesma transportadora que lho entregou originalmente e seguir as nossas instruções de devolução abaixo.

Devoluções:

  1. Preencha o formulário com as razões da devolução, introduza na caixa e feche-a. O formulário de devolução e a etiqueta de devolução devem ser enviados com o seu pedido original.
  2. Anexe a etiqueta pré-paga sobre a etiqueta original da encomenda.
  3. Guarde o número de acompanhamento do pedido indicado na etiqueta de devolução.
  4. Deixar a sua parcela na sua queda transportadora fora do ponto:
Também podes solicitar que a encomenda seja recolhida pela transportadora mediante pagamento de uma taxa. Visita o website da UPS para mais informações e para agendares uma recolha.

Produtos adquiridos numa loja física da adidas
Se quiser devolver o(s) artigo(s) que comprou na loja adidas, o ideal fazer a devolução na mesma loja onde os comprou originalmente. Traga o recibo de compra e certifique-se de que está a devolver o(s) artigo(s) no prazo de 30 dias (ou no prazo de 14 dias a contar da data de receção, para os produtos exclusivos, como os Yeezy) a contar da data de compra. Por favor, note que de momento não aceitamos devoluções nas nossas lojas de artigos comprados na nossa loja online. 

Condições de devolução
Para consultares as regras e restrições aplicáveis às devoluções, verifica as nossas condições de devolução.

Itens comprados num revendedor autorizado da adidas
Se comprou produtos num dos nossos revendedores autorizados, entre em contato com eles, pois eles têm as suas próprias políticas de devolução. Não é possível devolver os seus produtos numa loja adidas se os tiver adquirido numa loja parceira.

Produtos reservados via Click & Collect a serem levantados numa loja adidas
As reservas Click & Collect são feitas online e posteriormente levantadas e pagas na loja física. Se quiseres devolver uma encomenda Click & Collect, consulta as instruções de devolução do Click & Collect. 
 

Consideras que este artigo foi útil?

Sim / Não

Onde está o meu pedido?

Inicia a sessão ou utiliza a funcionalidade de acompanhamento de encomendas para rapidamente acompanhar o teu pedido, iniciar uma devolução, cancelar itens e verificar o estado de um reembolso.

Histórico de pedidos

Ainda não conseguiste encontrar a resposta?

PERGUNTA AO NOSSO SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

Devido ao feriado nacional o nosso serviço de apoio ao cliente estará fechado de 19/04 a 22/04.
 

Seg. - Sex. | 8h00 às 18h00