Informacao sobre a remoção de produtos de natação com 3 riscas

Última atualização: 10/17/18

A adidas anunciou que irá proceder a uma retirada voluntária artigos de praia para criança da linha Infinitex 3-Stripe. É recomendável que crianças até 14 anos deixem de utilizar imediatamente os artigos lançados. Os artigos afectados poderão ser devolvidos para a adidas ou revendedores autorizados onde os produtos foram comprados para que um reembolso total seja efectuado.
 

A adidas recebeu recentemente informações de clientes onde as três riscas em artigos de banho da linha Infinitex podem sair inesperadamente quando em contacto com a água. Uma investigação posterior por terceiros, mostrou que o uso destes artigos afectados poderá representar um risco potencial para a segurança das crianças uma vez que as faixas podem ficar presas em objectos. Por outro lado outras crianças dentro ou fora de água podem ficar emaranhadas nessas mesmas faixas e provocar ferimentos. Nenhuma lesão foi relatada até ao momento.
 

Para descobrir se o seu artigo foi afectado por favor visite: PDF


 

Como devolvo o meu artigo Infinitex 3-Stripes?
 

Compra em loja oficial adidas
Se comprou o seu artigo numa loja oficial adidas, poderá devolver os artigos afectados em qualquer loja oficial adidas e receber o reembolso total. Nenhum comprovativo de compra é necessário.
 

Revendedor autorizado adidas
Se comprou o seu artigo num revendedor autorizado adidas, por favor devolva o artigo nessa mesma loja para receber o reembolso total. Nenhum comprovativo de compra é necessário.
 

Compra online adidas
Se comprou o seu artigo online em adidas.pt, entre em contacto connosco para receber os documentos de devolução para poder devolver o artigo e receber o reembolso total. Nenhum comprovativo de compra é necessário.

Consideras que este artigo foi útil?

Sim / Não

Onde está o meu pedido?

Inicia a sessão ou utiliza a funcionalidade de acompanhamento de encomendas para rapidamente acompanhar o teu pedido, iniciar uma devolução, cancelar itens e verificar o estado de um reembolso.

Ainda não conseguiste encontrar a resposta?

PERGUNTA AO NOSSO SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

Seg. - Sex. | 8h00 às 18h00