alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkIcons/Communication/USP/Cash-deliveryIcons/Communication/USP/Delivery-eveningIcons/Communication/USP/Delivery-same-dayIcons/Communication/USP/Delivery-storeusp-deliveryIcons/Communication/USP/Exchangeusp-free-returnsIcons/Communication/USP/Gift-cardIcons/Communication/USP/KlarnaIcons/Communication/USP/Salearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexpandhamburgerhide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-shadowpausepin-smallpinplay-shadowplayplusprofilereloadsearchsharewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessenger-blackmessenger-colorpinterestruntastictwittervkwhatsappyahooyoutube
adidas

IMPOSSIBLE IS NOTHING

Nós vemos um mundo de possibilidades, onde outros só veem o impossível.

ACREDITAMOS QUE ATRAVÉS DO DESPORTO, TEMOS O PODER DE MUDAR VIDAS. LUTANDO PARA EXPANDIR OS LIMITES DAS POSSIBILIDADES HUMANAS, DE FORMA A INCLUIR E A UNIR TODAS AS PESSOAS NO DESPORTO. E PARA CRIAR UM MUNDO MAIS SUSTENTÁVEL.

HIMA DAS

Hima viu as possibilidades de ser a primeira atleta indiana a conquistar o ouro no atletismo. Possibilidades de inspirar todas as mulheres, uma nação inteira e todas as pessoas a verem as próprias possibilidades e ir mais além. E não mais perguntar porquê, mas porque não?

4D

Vimos as possibilidades de unir o desporto e Silicon Valley. Por isso digitalizamos milhares de passadas para desenvolver a primeira entressola impressa em 3D. Porque juntos, nós vemos possibilidades de fazer o que nunca antes foi feito. E ainda questionar: "o que se segue?" Narrado por Iddris Sandu.

TIFANNY ABREU

Tifanny viu possibilidades de fazer algo que nunca tinha sido feito antes. De ser a primeira mulher trans a jogar vólei ao mais alto nível no Brasil. E de usar a sua história para que o mundo inteiro pudesse ver possibilidades de abraçar a sua própria identidade. Narrado por Urias.

NINJA

Ninja viu possibilidades de ser mais do que apenas um gamer e mais do que Tyler Blevins. Ele viu as possibilidades de redefinir o que significa ser um gamer, e inspirou toda uma geração a ver as próprias possibilidades. Narrada por JuJu Smith-Schuster.

Cyrill Gutsch

Cyrill encontrou uma forma de salvar os oceanos. Ele viu possibilidades numa ideia simples: transformar resíduos plásticos em produtos. E que, juntos, podemos inspirar uma geração a preservar e proteger o planeta.

BEYONCÉ

Beyoncé viu a possibilidade de nos inspirar a encontrarmos a nossa própria voz. De usar a sua plataforma como palco para celebrarmos as nossas diferenças com todas as pessoas. Contigo. Comigo. Com eles. Connosco.

SOMOS OTIMISTAS REBELDES COM O OBJETIVO DE CRIAMOS JUNTOS UM FUTURO MELHOR. NÓS VEMOS UM MUNDO DE POSSIBILIDADES, ONDE OUTROS SÓ VEEM O IMPOSSÍVEL.