TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como posso fazer uma devolução?
1. Clica em 'Iniciar devolução' e introduz o teu e-mail e número da encomenda.
2. Indica quais os produtos pretendes devolver e o motivo da devolução
3. Confirma a tua devolução
4. Coloca os produtos na embalagem original, acrescenta o formulário de devolução e fecha-a.
5. Cola a etiqueta de devolução por cima da etiqueta anterior.
6. Por favor, deixa a embalagem no ponto de recolha da transportadora:
- UPS
Se tiveres utilizado um voucher com um desconto percentual (ex. 10% de desconto), o voucher será substituído se devolveres a tua encomenda (ou parte da mesma) entrando em contacto connosco. Vouchers de valor monetário (ex: (10 €) serão automaticamente reembolsados, e receberás um novo e-mail com o montante aplicado àquela parte da encomenda.
Posso trocar o(s) meus(s) produto(s)?
Encomendaste um artigo na nossa loja online mas tem o tamanho errado? Em vez de iniciares uma devolução, podes fazer uma troca gratuita por um tamanho diferente no prazo de 60 dias.
Como troco um artigo?
Clica em 'Troca gratuita de tamanho' e diz-nos que artigos pretendes trocar e seleciona o tamanho correto. Embala os artigos e dirige-te a um ponto de entrega no prazo de 7 dias para evitar o cancelamento da troca de tamanho. Assim que a etiqueta for digitalizada pela transportadora, enviaremos o novo tamanho. Se a digitalização de etiquetas não estiver disponível, enviaremos o novo tamanho quando a embalagem for processada no nosso armazém. Vais receber um e-mail de confirmação de envio com um código de acompanhamento quando sair do nosso armazém. Vamos utilizar o nosso serviço de envio padrão para a morada de entrega original.
Queres devolver e trocar artigos da mesma encomenda?
Não há problema. Podes acondicionar todos os produtos na mesma caixa. Utiliza a etiqueta de troca em vez da etiqueta de devolução para o processo ser mais rápido. Procederemos ao reembolso através do método de pagamento original, assim que recebermos a embalagem. O teus novos artigos já estão a caminho!
Quais os artigos que não podem ser trocados?
- Artigos personalizados são feitos exclusivamente para ti e não podem ser trocados.
- Artigos Hype, como a coleção Yeezy, também não podem ser trocados.
O que acontece se eu utilizar a etiqueta de devolução na embalagem para trocar os meus artigos?
Não tens uma impressora? Não te preocupes, podes utilizar a etiqueta que vem na caixa. No entanto, poderá demorar mais alguns dias, uma vez que os artigos para troca serão enviados apenas após a receção da embalagem no nosso armazém.
Se quiseres um produto de cor diferente, devolve-o e faz uma nova compra do produto pretendido. Os artigos comprados numa loja física da adidas só podem ser trocados na loja.