TIPO DE SUPERFÍCIE: MULTISSUPERFÍCIES

A próxima geração de superfícies de jogo, para a próxima geração de jogadores. Descobre como adaptar o teu jogo ao futuro.

O QUE SÃO MULTISSUPERFÍCIES?

As botas de futebol de multissuperfícies são projetadas para oferecer desempenho em diferentes superfícies. Ajudam-te a obter uma aderência forte em todos os tipos de piso sintético (AG), piso híbrido ou duro (HG), como terra ou areia.


QUE TIPOS DE RELVA HÍBRIDA EXISTEM?

Superfícies naturais híbridas são cultivadas a partir de uma base de fibras sintéticas. Essas fibras cobrem menos de 5% do solo, razão pela qual essas superfícies são consideradas "naturais".

Superfícies sintéticas híbridas são construídas em torno de um tapete de relva artificial utilizando areia ou materiais orgânicos como enchimento (em vez de borracha). É mais conhecido como sintético, pois precisa da mesma manutenção que uma superfície de relva artificial.


COMO FUNCIONA UMA SUPERFÍCIE ARTIFICIAL?

Tem o mesmo aspeto e comportamento que a relva natural mas é fabricada com fibras sintéticas que são muito mais abrasivas. É uma superfície adequada a todos os climas que é preenchida com uma mistura de areia e grânulos de borracha reciclada e se adapta muito bem ao uso pesado e repetido. As fibras artificiais são mais longas que as da relva natural, proporcionando uma sensação de maior profundidade e conforto.


QUAIS SÃO AS MELHORES BOTAS PARA MULTISSUPERFÍCIES?

As botas multissuperfície (MG) foram desenhadas para oferecer a máxima tração e aceleração. A configuração de multi-pitões funciona melhor em relva artificial, mas também está apta para solos secos, com relva curta e pisos duros.


MAIS INFORMAÇÃO SOBRE A NOVA SOLA MULTISSUPERFÍCIE

I


QUE ASPETO TÊM?

A sola é projetada para aumentar a aceleração e ajudar na estabilidade direcional em diferentes superfícies. As superfícies artificiais e o piso duro causam a maior pressão nos jogadores quando estão a correr, portanto os pitões devem ser configurados para distribuir essa pressão igualmente ao redor da base.

MG_outsole_placeholder

CONSELHOS:

As botas multissuperfícies (MG) podem ser usadas na relva normal, mas não te esqueças que os pitões são mais curtos, o que pode levar à perda de tração em dias chuvosos. Calça meias com aderência para obteres o melhor ajuste e reduzir o deslizamento dentro das botas.


RECORDA:

Se não desistes, não falhas.

Rótulos
adidas