alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkusp-deliveryusp-free-returnsarrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclosecross-smalldropdowneditexpandhamburgerhide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-shadowpausepin-smallpinplay-shadowplayplusprofilereloadsearchsharewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessenger-blackmessenger-colorpinterestruntastictwittervkwhatsappyahooyoutube
adidas
logo

ESGOTADO

A coleção-cápsula colaborativa desenhada com a New Order traz a estética da banda a silhuetas icónicas da adidas Spezial, fundindo casacos clássicos com grafismos da New Order e dando uma nova perspetiva aos Wilsy SPZL.
A linha principal da coleção outono/inverno 2020 da adidas Spezial inclui uma seleção de têxtil contemporâneo inspirado nas bancadas e calçado híbrido que acompanha os HRMNY SPZL, os Newrad SPZL, os Alderley SPZL e uma abordagem Spezial aos chinelos adilette clássicos da adidas.

adidas Spezial e New Order

A linha principal assiste ao regresso de um dos casacos mais populares da Spezial, o Haslingden. Este casaco clássico com quatro bolsos está de volta com um tecido superleve e a marcação das 3 riscas em variação tonal. O segundo casaco é o ST11, uma nova peça com tons dourados e que se inspira nas sihuetas tradicionais de treino dos anos 70 e 80, fundindo-as com materiais, cores e cortes contemporâneos.


A estética de cada peça _nwrdrSPZL está associada ao grafismo de três blocos repetidos da New Order. O ponto alto da coleção é um casaco outerwear com revestimento e com forro em rede que apresenta uma marcação refletora e as 3 riscas em variação tonal "escondidas em plena vista", painéis transparentes distintivos no capuz e um emblema da New Order na manga — detalhes característicos dos casacos de iate. Ambas as coleções integram produtos feitos com material piqué em mistura de PES reciclado.


Os Wilsy SPZL são a escolha de Bernard Sumner para as atuações ao vivo, e a coleção apresenta uma nova versão desta icónica silhueta. A versão de lançamento limitado da New Order é feita em pele branca premium, com o grafismo do "tour", atacadores refletores, uma sola branca translúcida, detalhes atualizados na gáspea, marcação e uma adição subtil de ilhós brancos.