alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkusp-delivery-cashusp-delivery-delayusp-delivery-eveningusp-delivery-same-dayusp-delivery-storeusp-deliveryusp-exchangeusp-free-returnsusp-gift-cardusp-klarnausp-salearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexternal-linkfilterfullscreenhamburgerhd-filledhd-outlinehide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-outlinepin-smallpinplay-filledplay-outlineplusprofilereloadsd-filledsd-outlinesearchsharesound-off-filledsound-off-outlinesound-on-filledsound-on-outlinesubtitles-cc-filledsubtitles-cc-outlinesubtitles-filledsubtitles-outlinewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessengerpinterestruntastictiktok-defaulttiktoktwittervkwhatsappyahooyoutube
adidas / fevereiro 2020

TEAM SUPERSTAR: JONAH HILL

De estrela da indústria cinematográfica a derradeiro jogador de equipa, Jonah Hill está a inspirar as novas gerações de cineastas e revolucionários.

originals-ss20-superstar-drop2-launch-story-blog-secondary-jonah-1-all


MUDAR O JOGO DENTRO E FORA DOS ECRÃS

originals-ss20-superstar-drop2-launch-story-blog-secondary-jonah-2-all

Ele não precisa de apresentações, mas cá vai: Entre ser ator, guionista, diretor e produtor de filmes lendários, produções de televisão e videoclipes, Jonah Hill está bastante familiarizado com Hollywood. Participou em filmes aclamados como Moneyball, O Lobo de Wall Street e 22 Jump Street, e destacou uma linha icónica na cultura. Mas agora, nomeado duas vezes ao Óscar, ele está a mudar para o outro lado da indústria: a escrita e o cinema.

E está a arrasar. A recente estreia de Jonah como diretor com o filme Mid90s, entrou no lista "Top Ten Independent Films of 2018" da organização National Board of Review. Ele refere que atrás das câmaras tem uma vantagem que vem dos anos que passou à frente delas, e das pessoas que ele conheceu ao longo do caminho.



Eu acho que qualquer experiência ajuda numa próxima experiência, então, ter quase 20 anos de carreira como ator antes de começar a fazer filmes foi uma ajuda preciosa. Eu trabalhei com pessoas incríveis.

originals-ss20-superstar-drop2-launch-story-blog-secondary-jonah-3-all


DE ESTRELA A JOGADOR DE EQUIPA

Fazer cinema não é uma apresentação a solo, ainda que sejas Jonah Hill. "Não é só uma pessoa que faz um filme", diz ele. "Há uma equipa de pelo menos 100 pessoas que tornam possível fazer esse filme". E se o cinema é um desporto de equipa, então Jonah é o melhor jogador dessa equipa. Com a próxima geração de atores, escritores e produtores em ascensão, Jonah tem tudo para colaborar com novos talentos e transmitir o seu conhecimento a criativos em desenvolvimento. "Eu acredito em mentores, mentorandos, coisas assim, como verdadeira tradição e artes...", refere. "Então gosto de estudar e, se tenho algo a oferecer do outro lado, fico feliz em dar isso a quem estiver interessado".

Jonah também está disposto a abrir espaço aos novos talentos. "Eu vejo mudanças a acontecer na indústria cinematográfica... as pessoas que não tiveram o poder de contar histórias estão a ter essa oportunidade agora. Acho isso fantástico. E se para isso acontecer eu tiver de me afastar, não há problemas nenhum...", acrescenta.

originals-ss20-superstar-drop2-launch-story-blog-secondary-jonah-4-all

As mudanças reais vão acontecer quando os estúdios e todas empresas de streaming foram dirigidos por mulheres e pessoas que não tiveram a voz ao longo deste tempo.

COLABORAÇÃO ENTRE DIFERENTES GERAÇÕES

originals-ss20-superstar-drop2-launch-story-blog-secondary-jonah-5-all

Jonah está no topo da indústria cinematográfica - mas até os MVPs têm MVPs. Ele define uma superestrela como "qualquer pessoa que eu já conheci, que sigo ou admiro como artista ou criativo", mas acredita firmemente que as melhores criações vêm do encontro e da colaboração entre diferentes gerações. "Não há conhecimento sem a anterior geração. E não há mudança ou progressismo sem uma nova geração", diz ele. "Por isso, se essas duas gerações se unem, sinto que isso criaria uma erupção de arte e criatividade."

Seguindo o exemplo de Jonah, a nossa equipa multigeracional de criadores está pronta para uma colaboração criativa de próximo nível - e uma grande equipa significa uma coisa: grandes mudanças.

adidas / fevereiro 2020
Tags