alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkusp-delivery-cashusp-delivery-delayusp-delivery-eveningusp-delivery-same-dayusp-delivery-storeusp-deliveryusp-exchangeusp-free-returnsusp-gift-cardusp-klarnausp-salearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexternal-linkfilterfullscreenhamburgerhd-filledhd-outlinehide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-outlinepin-smallpinplay-filledplay-outlineplusprofilereloadsd-filledsd-outlinesearchsharesound-off-filledsound-off-outlinesound-on-filledsound-on-outlinesubtitles-cc-filledsubtitles-cc-outlinesubtitles-filledsubtitles-outlinewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessengerpinterestruntastictiktok-defaulttiktoktwittervkwhatsappyahooyoutube
adidas / fevereiro 2020

TEAM SUPERSTAR: NINJA

Uma constante no universo dos eSports é Tyler "Ninja" Blevins no topo das tabelas de streaming. As suas skills e estilo único evoluíram ao ponto de ganhar milhões de seguidores.

originals-ss20-superstar-drop2-launch-story-blog-secondary-ninja-1-all


SUBINDO O NÍVEL DESDE O PRIMEIRO DIA

originals-ss20-superstar-drop2-launch-story-blog-secondary-ninja-2-all

Ninja atingiu o status de estrela do mainstream como o gamer mais popular do mundo. Com mais de 22 milhões de subscritores no YouTube e mais de 14,9 milhões de seguidores no Instagram, Ninja entretém milhares diariamente com os seus streams práticos de Fortnite na plataforma de streaming da Microsoft, Mixer. Este residente de Chicago de 28 anos já arrecadou milhões para obras de beneficência e quando não está online gosta de passar tempo com sua mulher, Jessica, e os seus dois cães.

Mas chegar ao topo não foi fácil. Ninja teve de desafiar-se constante para fazer frente às crescentes expetativas dos seus seguidores. "Eu sabia que tinha de mudar", diz Ninja. “Sempre soube que precisava praticar, fazer mais streams, jogar mais e melhorar. É algo que sempre fiz e continuo a fazer. O gamer de sucesso decidiu partilhar o seu conhecimento e publicar um livro chamado "Get Good: My Ultimate Guide To Gaming,” que funciona como manual para os mais jovens interessados em eSports.

Tem sido inspirador ver pessoas que estão ao mais alto nível nas suas carreiras trabalhar com a adidas. Para mim, ainda é um choque.

originals-ss20-superstar-drop2-launch-story-blog-secondary-ninja-3-all


O GAMING CONTRA O BULLYING

Num mundo em que o cyberbullying se tornou muito comum, Ninja está empenhado em mudar a atmosfera digital, uma afirmação positiva de cada vez. “É realmente importante promover o positivismo quando prolifera um ambiente super negativo nas redes sociais", refere. “Eu acredito que quando tens essa mentalidade positiva e influencias os outros à tua volta, sabes que é um bom karma que vai voltar a ti. E por isso, espero que as pessoas façam o mesmo com os outros. Torna-se assim num círculo de amor.” Embora seja um desporto competitivo, Ninja sabe que não manter uma atitude positiva o fará fracassar a ele e aos seus seguidores.

Eu só quero ser um bom exemplo, dar um bom exemplo aos meus seguidores e às pessoas que me admiram.

O CÉU É O LIMITE

originals-ss20-superstar-drop2-launch-story-blog-secondary-ninja-4-all

Hoje em dia, Ninja continua a usar a sua plataforma para ajudar a mudar as perceções culturais sobre o que significa ser um gamer. "Eu quero continuar a perpetuar o gaming, os eSports e tudo o que os engloba, de forma a avançar cada vez mais, tornando-os mais populares até que sejam aceites em todos os lugares". Neste ponto, "torna-se algo que as pessoas já nem sequer questionam". Ninja deixou-nos extasiados, e vamos ficar atentos ao que ainda está por vir.

adidas / fevereiro 2020
Tags