página inicial
0
O teu saco de compras está vazio

Sapatilhas ADIZERO ADIOS PRO EVO 3

Preço€ 500
Este produto está excluído de todos os descontos e ofertas promocionais.
Disponível a quinta-feira, 18 de junho as 08:00

A imagem mostra uma fotografia a preto e branco de um par de auscultadores ou auriculares com um padrão de cordão sobre um fundo desfocado.
Sapatilhas atléticas brancas e pretas com apontamentos em vermelho sobre um fundo cinzento.

1. MATERIAL DO TOPO
Ultraleve, com um apoio preciso e concebido para máxima sensação de leveza.
2. ESPUMA LIGHTSTRIKE PRO EVO
Espuma LIGHTSTRIKE PRO EVO de nova geração, desenhada para o máximo retorno de energia.
3. NOVO REFORÇO
A nova tecnologia ENERGYRIM em fibra de carbono proporciona rigidez e amortecimento na parte dianteira do pé.
4. SOLA CONTINENTAL®
Sola otimizada com borracha Continental® na zona da biqueira para uma tração mais fiável e com o máximo de leveza.  
Sapatilhas atléticas brancas e pretas com sola vermelha, assentes numa superfície com uma escala de medição visível.

Em menos de 2 horas

Um sonho partilhado. Uma convicção comum. Acompanha o percurso de Sawe rumo à 2026 London Marathon, onde ele redefiniu o significado da palavra "velocidade".

    Um corredor macho com uma camisola de alças cinzenta e calções escuros corre num caminho de terra com árvores e um céu nublado ao fundo.