Como é que devolvo o(s) meu(s) produto(s)?

Última atualização: 2/14/21

Há diferentes métodos de devolução, dependendo de onde adquiriu o seu produto. Os produtos adquiridos na loja online da adidas só podem ser devolvidos através da transportadora UPS. Os produtos adquiridos numa loja física adidas só podem ser devolvidos num estabelecimento físico adidas.

O produto não tem o tamanho certo? Em vez de o devolveres, podes trocá-lo por um tamanho diferente, sem custos. Para mais informações, consulta a nossa página de ajuda para trocas.

Qual é a política de devoluções para as coberturas para rosto?
Se a embalagem da cobertura para rosto não for aberta, além de outros requisitos na embalagem, é aplicável a nossa política de devoluções. Consulta "Quais são as condições para poder devolver um ou vários produtos " e "Como é que devolvo o(s) meu(s) produto(s)? " para mais informações.

Se a embalagem do produto tiver sido aberta, este produto não pode ser devolvido, trocado ou reembolsado por motivos de higiene e segurança, a menos que apresente defeito de fabrico.


Produtos adquiridos na loja online da adidas
Pode devolver a sua encomenda online no prazo de 60 dias (ou no prazo de 14 dias* a contar da data de receção, para os produtos exclusivos, como os YEEZY & IVY PARK) a contar da data de receção da mesma, sem ter de justificar a sua decisão. Se tiver recebido artigos de uma mesma encomenda em várias parcelas, o período de devolução de 60 dias começa no dia em que tiver recebido a última parcela.

Por favor, utiliza a mesma transportadora que fez a tua devolução.

Por favor, tenha em conta que não lhe serão cobrados os custos de envio da sua devolução se o envio for efetuado através da mesma transportadora que lho entregou originalmente e seguir as nossas instruções de devolução abaixo.

Devoluções:

  1. Vai a adidas.pt/trocas, e indica quais os produtos que pretendes devolver e o motivo da devolução. Confirma a tua devolução.
  2. Embala os teus artigos, utiliza a etiqueta pré-impressa incluída na caixa e coloca a etiqueta de devolução em cima da anterior. 
  3. Deixa a embalagem no ponto de recolha da transportadora mais próximo:
Caso percas a etiqueta de devolução, será enviada de forma automática uma nova etiqueta depois do passo 1. 


Também podes solicitar que a encomenda seja recolhida pela transportadora mediante pagamento de uma taxa. Visita o website da UPS para mais informações e para agendares uma recolha.

Qual é a política de devoluções para as coberturas para rosto?
Se a embalagem da cobertura para rosto não for aberta, além de outros requisitos na embalagem, é aplicável a nossa política de devoluções. Consulta "Quais são as condições para poder devolver um ou vários produtos " e "Como é que devolvo o(s) meu(s) produto(s)? " para mais informações.

Se a embalagem do produto tiver sido aberta, este produto não pode ser devolvido, trocado ou reembolsado por motivos de higiene e segurança, a menos que apresente defeito de fabrico.

Produtos adquiridos numa loja física da adidas
Se quiser devolver o(s) artigo(s) que comprou na loja adidas, o ideal fazer a devolução na mesma loja onde os comprou originalmente. Traga o recibo de compra e certifique-se de que está a devolver o(s) artigo(s) no prazo de 60 dias (ou no prazo de 14 dias* a contar da data de receção, para os produtos exclusivos, como os YEEZY & IVY PARK) a contar da data de compra. Por favor, note que de momento não aceitamos devoluções nas nossas lojas de artigos comprados na nossa loja online. 

Condições de devolução
Para consultares as regras e restrições aplicáveis às devoluções, verifica as nossas condições de devolução.

Itens comprados num revendedor autorizado da adidas
Se comprou produtos num dos nossos revendedores autorizados, entre em contato com eles, pois eles têm as suas próprias políticas de devolução. Não é possível devolver os seus produtos numa loja adidas se os tiver adquirido numa loja parceira.

Produtos reservados via Click & Collect a serem levantados numa loja adidas
As reservas Click & Collect são feitas online e posteriormente levantadas e pagas na loja física. Se quiseres devolver uma encomenda Click & Collect, consulta as instruções de devolução do Click & Collect. 
 

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