alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkusp-delivery-cashusp-delivery-delayusp-delivery-eveningusp-delivery-same-dayusp-delivery-storeusp-deliveryusp-exchangeusp-free-returnsusp-gift-cardusp-klarnausp-salearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexternal-linkfilterfullscreenhamburgerhd-filledhd-outlinehide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-outlinepin-smallpinplay-filledplay-outlineplusprofilereloadsd-filledsd-outlinesearchsharesound-off-filledsound-off-outlinesound-on-filledsound-on-outlinesubtitles-cc-filledsubtitles-cc-outlinesubtitles-filledsubtitles-outlinewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessengerpinterestruntastictiktok-defaulttiktoktwittervkwhatsappyahooyoutube

Gazelle azul

 
[16]

Deslumbra com os teus adidas Gazelle azul 

Azul é a cor favorita de 45% das pessoas no mundo inteiro, e não é por acaso – associada à paz, tranquilidade e à harmonia, existem 111 tons de azul catalogados e, por isso mesmo, há sempre um tom que condiz contigo. O modelo Gazelle é irrepreensivelmente icónico, um clássico da adidas que passa de geração em geração sempre com o mesmo impacto no estilo e na individualidade. E no mundo das Gazelle azul, tens vários tons por onde escolher. Qual é o teu favorito?

adidas Gazelle azul, uma ode à intemporalidade

O modelo Gazelle é, sem qualquer dúvida, um dos modelos mais célebres na história da adidas. Na década de 60, quando os primeiros Gazelle viram a luz do dia, foram produzidas apenas duas cores deste modelo, que denotavam o propósito destas sapatilhas em termos de performance. Enquanto os Gazelle vermelhos foram criados a pensar nos desportistas de andebol, os primeiros adidas Gazelle em azul foram minuciosamente pensados para os praticantes de atletismo. A partir da década de 90 houve um boom de cor, mas a silhueta manteve-se icónica, criando assim uma peça de calçado capaz de resistir à erosão do tempo. 

O modelo de ontem, o conforto de hoje

A adidas esforça-se incansavelmente por incorporar a tecnologia mais recente em todos os seus modelos, utilizando materiais de topo para garantir o máximo de conforto e durabilidade em cada um dos modelos que comercializa. No caso dos teus adidas Gazelle azul, poderás contar com uma cómoda palmilha OrthoLite®, um agradável forro em têxtil e ainda uma durável e resistente sola de borracha. O topo em camurça dá o toque final, mantendo o classicismo deste genuíno sapato de legado, que incorpora ainda as icónicas 3-Stripes, reconhecíveis em qualquer lugar. Basta decidires qual é o tom de azul que te define e terás uma adição preciosa ao teu armário.