Y-3 Swim
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Look 1
Y-3 SWIM
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A quarta e última coleção Y-3 para a temporada primavera/verão 2020 de Yohji Yamamoto celebra o verão de forma ousada e inesperada. Tecidos leves e transparentes em cores néon e padrões vívidos levam o estilo desportivo para a praia.

Abrangendo todas as facetas das festas de verão, o vestuário Swim é acompanhado por acessórios de praia, incluindo a Y-3 Beach Bag e a Y-3 Big Towel.

Clássicos de verão com detalhes contemporâneos, os chinelos e as sandálias Y-3 são o destaque da coleção de calçado.

As sandálias Y-3 definem-se pela sua funcionalidade graças às correias removíveis, enquanto a silhueta dos chinelos Y-3 presta homenagem aos icónicos adilette da adidas.
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YOHJI YAMAMOTO
YOHJI YAMAMOTO
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Yohji Yamamoto é conhecido pelo espírito vanguardista das suas peças. As suas silhuetas características em preto têm frequentemente drapeados em texturas variáveis.

Nascido em Tóquio, Yamamoto formou-se em direito na Universidade de Keio em 1966. A sua mãe era uma costureira que tinha uma loja em Kabuchiko (um bairro de diversão e entretenimento do Shinjuku de Tóquio). Depois de acabar o curso, chegou à conclusão de que a advocacia não era para ele. "Não queria juntar-me a sociedade normal", contou à BoF. "Portanto, disse à minha mãe depois do curso... Quero ajudar-te". A mãe de Yamamoto aceitou deixá-lo trabalhar com ela na sua loja, dizendo que podia aprender com as costureiras assistentes. A pedido dela, também se inscreveu no Bunka Fashion College, agora famoso por formar estilistas que incluem Kenzo Takada, Junya Watanabe e o próprio Yamamoto.

Depois de terminar o curso no Bunka, recebeu um prémio para ir um ano para Paris, mas foi posteriormente no Japão que Yamamoto começou a descobrir a sua verdadeira voz enquanto estilista. Fundou uma pequena empresa de pronto-a-vestir que lentamente granjeou compradores em todas as principais cidades do Japão. O sucesso fê-lo pensar novamente em Paris e em inícios de 1980, Yamamoto regressou à capital francesa para abrir a sua primeira loja.

Desde então, Yamamoto desenvolveu um séquito mundial dedicado. As suas duas principais linhas, Yohji Yamamoto e Y's, estão armazenadas em grandes espaços comerciais de alta gama em todo o mundo e, em 2007, as vendas ascenderam aos 100 milhões de dólares americanos, segundo a empresa. As outras linhas de Yamamoto incluem a Pour Homme, Costume d'Homme e Regulation Yohji Yamamoto.

Yamamoto foi reconhecido pelas suas contribuições para a moda com prémios que incluem Chevalier de l'Ordre des Arts et des Lettres, Medal of Honor with Purple Ribbon, a Ordre national du Mérite, os prémios Royal Designer for Industry e Master of Design pelo Fashion Group International.
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