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Y-3

[200]
Uma figura solitária numa gabardina escura destaca-se entre uma estrutura complexa e imponente de metal e vidro, criando um contraste impressionante entre a presença humana e a grandiosidade arquitetónica que a rodeia.

Coleção O/I 25 com fotografia de Daido Moriyama

Na mais recente campanha da Y-3, a impressionante arquitetura de Tóquio acolhe uma coleção que distorce as fronteiras entre o vestuário desportivo e o estilo.

Uma pessoa a usar um casaco preto comprido e a segurar um objeto branco destaca-se em frente a uma parede de tijolos, com um chão em azulejos visível em primeiro plano.
Uma pessoa com cabelo encaracolado a usar uma camisola branca, com o logótipo Y3, destaca-se em frente a um fundo escuro de madeira.
Uma pessoa a usar um casaco e chapéu pretos contrasta com uma parede de betão, o seu cabelo comprido é visível enquanto olha para baixo.
Uma pessoa com cabelo encaracolado reclinando-se em uma cadeira de metal contra uma parede de concreto.
Um par de sapatilhas com vestido preto e um par de sapatilhas brancas num chão em azulejo, criando um contraste impressionante no ambiente monocromático.
Um par de sapatilhas em pele preta assenta num chão em azulejo, com a zona inferior das pernas e dos pés da pessoa que as usa visível em primeiro plano.
Uma imagem a preto e branco de uma sapatilha assente numa superfície com linhas paralelas, criando um impressionante contraste visual.
A imagem mostra uma vista aproximada de uma pessoa com pernas pretas e brancas listradas em calças atléticas e sapatilhas pretas de pé numa grelha de metal.
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A mais recente coleção Y-3 reimagina de forma ousada os códigos de assinatura da marca

O espírito irreverente de Yohji Yamamoto e o legado da adidas fundem-se. Y-3 re-contextualiza os códigos de design de alto desempenho. Descobre a parceria na qual a marca vanguardista apresenta uma série de look ousados e inovadores que convidam à experimentação.

Entra no mundo subversivo da adidas e de Yohji Yamamoto

Revisitando de forma dinâmica o passado para confrontar o futuro, Y-3 convida-nos a reconsiderar a própria natureza do design contemporâneo. Desde expressivas peças de vestuário a silhuetas de calçado inovadoras, cada coleção da adidas e Yohji Yamamoto apresenta uma visão disruptiva - como Y-3 consegue fazer.

Descobre um espírito rebelde e desafiador

Quer se trate de cortes não convencionais ou materiais progressivos, Y-3 continua a reinventar-se a cada estação - recorrendo aos legados da adidas e de Yohji Yamamoto para propor uma linguagem de design ousada. Mas as novidades continuam, uma vez que a perspetiva vanguardista da marca reimagina looks intemporais e transporta-os para um futuro até agora inexplorado.