alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkusp-delivery-cashusp-delivery-delayusp-delivery-eveningusp-delivery-same-dayusp-delivery-storeusp-deliveryusp-exchangeusp-free-returnsusp-gift-cardusp-klarnausp-salearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexternal-linkfilterfullscreenhamburgerhd-filledhd-outlinehide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-outlinepin-smallpinplay-filledplay-outlineplusprofilereloadsd-filledsd-outlinesearchsharesound-off-filledsound-off-outlinesound-on-filledsound-on-outlinesubtitles-cc-filledsubtitles-cc-outlinesubtitles-filledsubtitles-outlinewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessengerpinterestruntastictiktok-defaulttiktoktwittervkwhatsappyahooyoutube

Gazelle para criança

 
[27]

Conforto máximo com adidas Gazelle para criança

Vais poder escolher diferentes modelos de adidas Gazelle para criança. Falamos de sapatilhas desportivas infantis, para bebés a partir de 1 ano até jovens de 16 anos. Os modelos com topo de camurça são indicados para dias especiais, enquanto o topo em pele é ideal para utilizações diárias, por causa da respetiva durabilidade. Os teus miniatletas vão agradecer os materiais leves que facilitam as correrias no recreio, sem esquecer as cores disponíveis das sapatilhas Gazelle para criança, que são atuais e lhes dão um look irresistível. Além disso, com as palmilhas OrthoLite®, os juniores vão poder acelerar o passo sem se preocuparem com os maus cheiros, uma vez que estas mantêm o desenvolvimento das bactérias responsáveis pelos odores sob controlo.

Sapatilhas Gazelle infantis que se calçam em dois tempos

Ganha tempo todas as manhãs na altura de calçar as sapatilhas Gazelle infantis. Isto porque os modelos para as crianças têm tiras aderentes, para facilitar o dia de toda a gente. Não é preciso apertar cordões e as Gazelle para criança mantêm-se no lugar certo. E como ninguém quer petizes mal dispostos, a sola de borracha dá-lhes aderência máxima, para que nada nem ninguém interrompa as suas brincadeiras.

Estilo desportivo impecável por mais tempo

Os icónicos sapatos Gazelle são indicados para as crianças usarem no dia a dia, na escola ou na prática desportiva de eleição. Assim, coloca-os no saco de desporto na altura de irem para o treino de futebol e separa-os para serem usados na escola, principalmente nas aulas de educação física. No entanto, deves ter alguns cuidados para que os adidas Gazelle para criança continuem impecáveis. Por exemplo, passa um pano húmido para retirar a sujidade da sola dos sapatos desportivos, depois de serem usados, e guarda-os num local com ventilação.