Este produto está excluído de todos os descontos e ofertas promocionais.
Tamanhos
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
Tamanho real.Recomendamos que encomendes o teu tamanho habitual.
Sapatilhas elegantes em ganga desbotada para uma vibe de streetwear.
O estilo urbano alia-se ao conforto nas sapatilhas adidas Superstar II. Inspiradas no estilo descomplicado das calças de ganga desgastadas, estas sapatilhas são fabricadas com um topo e língua em ganga desbotada para um look descontraído e urbano.
Com um ajuste normal e atacadores, oferecem uma sensação de conforto e segurança. A combinação do topo em têxtil e pele proporciona durabilidade e estilo, ao passo que o forro em têxtil assegura o conforto. As riscas e os logótipos moldados acrescentam as características clássicas da adidas ao look.
Criadas para a mobilidade nas cidades, a sola de borracha oferece uma aderência fiável e um conforto duradouro onde quer que o dia te leve. Com estas sapatilhas adidas, não estás apenas a usar sapatilhas: estás a deixar a tua marca.
Ajuste normal
Atacadores
Topo em têxtil e pele
Forro em têxtil
Sola de borracha
Riscas e logótipos moldados
Topo e língua em ganga desbotada
Atacadores extra incluídos
Cor do artigo: Halo Silver / Halo Silver / Core White
Estas sapatilhas são muito confortáveis e bonitas.
No entanto, ao as receber a primeira vez, vieram com um grande defeito visível à primeira vista, defeito que sapatilhas deste preço não deveriam ter, obviamente o serviço de controlo de qualidade falhou grandemente.
Após pedir a troca das mesmas, deparei-me com o absurdo do tempo a esperar pela troca, o que me levou a solicitar esclarecimentos ao apoio técnico, apoio esse que me sugeriu, derivado do número elevado de compras, a comprar outras sapatilhas iguais sob pena de quando as minhas chegassem à fabrica para averiguação do gigante defeito, as mesmas estarem já esgotadas.
Tendo em conta os preços praticados, a qualidades dos produtos não devia descer, mas sim melhorar, assim como, todos os outros serviços de que a marca depende para a sua reputação.
Bapt
Opinião incentivada
Útil?00
20 de abril de 2026
Maravilhosas. Aconselho vivamente.
Super confortáveis. Extremamente resistentes. As sapatilhas ficam ótimas com muitas roupas.
Cris10
Útil?00
16 de abril de 2026
Optima compra!
Core Black / Cloud White / Core Black
São lindos e requintados, destacam-se pela diferença!
Sandy75
Opinião incentivada
Útil?00
Originals
SUPERSTAR II shoes
Preço€ 130
Este produto está excluído de todos os descontos e ofertas promocionais.
Cores
Halo Silver / Halo Silver / Core White
Tamanhos
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
Tamanho real.Recomendamos que encomendes o teu tamanho habitual.