alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkIcons/Communication/USP/Cash-deliveryIcons/Communication/USP/Delivery-eveningIcons/Communication/USP/Delivery-same-dayIcons/Communication/USP/Delivery-storeusp-deliveryIcons/Communication/USP/Exchangeusp-free-returnsIcons/Communication/USP/Gift-cardIcons/Communication/USP/KlarnaIcons/Communication/USP/Salespritearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexpandhamburgerhide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-shadowpausepin-smallpinplay-shadowplayplusprofilereloadsearchsharewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessenger-blackmessenger-colorpinterestruntastictiktok-defaulttiktoktwittervkwhatsappyahooyoutube
Ir para conteúdo principal
adidas
logo
De 23 de maio a 8 de junho, vamos correr para nos tornamos a geração que acaba com os resíduos plásticos.

10 minutos a correr = 1 garrafa de plástico recolhida *

*Por cada 10 minutos a correr, ou a praticar outra atividade desportiva como o ténis ou o futebol, a adidas e a Parley vão recolher o peso equivalente a 1 garrafa de plástico, até 250.000 kg.
Impossible is nothing logo

COMO PARTICIPAR

Descobre como participar na Run For The Oceans.

Composition with a visual of shauna Miller Uibo and a visual of the beach

FAZ PARTE DA MUDANÇA

Está quase na hora de correr pelos oceanos. Junta-te hoje mesmo ao movimento na app adidas Running .

"Corro para ajudar a proteger a minha casa. E juntos podemos torná-lo possível."

SHAUNAE MILLER-UIBO

Signature of Shauna Miller Uibo

FAQ

Run For The Oceans é um movimento global criado para aumentar a consciencialização sobre a ameaça da poluição plástica dos oceanos. Através do desporto, acreditamos que temos o poder de alcançar o impossível e inspirar ações positivas para ajudar a acabar com o desperdício de plástico. Corre de 23 de maio a 8 de junho. Por cada 10 minutos a correr, ou a praticar outra atividade desportiva como o ténis ou o futebol, a adidas e a Parley vão recolher o peso equivalente a 1 garrafa de plástico das nossas praias e ilhas, até 250.000 kg.
Em apenas alguns passos, podes participar no desafio Run For The Oceans e ajudar a eliminar os resíduos plásticos: 1. Descarrega a app adidas Running no teu dispositivo móvel 2. Toca no separador Comunidade e vai a Desafios 3. Vai ao desafio Run For The Oceans e toca em Participar no Desafio 4. De 23 de maio a 8 de junho, regista cada minuto Também podes participar através de: STRAVA, Joyrun, Yuedongquan e Codon.
O registo abre a 9 de maio. O desafio Run For The Oceans 2022 começa a 23 de maio e termina a 8 de junho. Sozinho ou com um amigo, podes correr em qualquer lugar e sempre que quiseres. Mas não te esqueças de registar a tua atividade na app adidas Running para fazer com que cada minuto conte!
Queremos que Run For The Oceans seja um movimento global e inclusivo que aproveite o poder de todas as atividades baseadas no running. Portanto, poderá participar registando qualquer uma das seguintes atividades: corrida, passeio, caminhada, caminhada nórdica, passadeira, elíptica, ténis, futebol, trail running, golfe, subir escadas, atletismo, basquetebol, ténis de mesa, voleibol, squash, futebol americano, andebol, padel, beisebol, atividades em cadeira de rodas, voleibol de praia, rugby, críquete, frisbee, hóquei em campo, plogging, lacrosse, corridas virtuais.
Depois de te registares no desafio, é fácil espalhar a palavra e envolveres os teus amigos. Só tens de enviar o link com o convite através do botão Partilhar na app adidas Running. Para chegares a mais pessoas, partilha a tua atividade nas redes sociais mencionando @adidasRuntastic e utilizando a hashtag #RunForTheOceans.
Significa que por cada 10 minutos de atividade que monitorizares durante a Run For The Oceans - de 23 de maio a 8 de junho - a adidas e a Parley vão limpar o peso equivalente de 1 garrafa de plástico (até um máximo de 250.000 kg).
Desde 2017, a iniciativa já uniu mais de 3 milhões de corredores em todo o mundo. Em conjunto, acumularam 25.5 milhões de km e arrecadaram 2.5 milhões de dólares para ajudar a Parley a desenvolver o seu programa de educação juvenil, destinado a consciencializar os jovens para que se unam a este movimento pelos oceanos e a criar centros de sensibilização nas escolas para lutar contra a poluição dos oceanos pelo plástico. Mas isto é apenas o início. Anunciada em março de 2021 como parte da nova estratégia "Own the Game", a expansão do movimento Run For The Oceans nos próximos anos irá criar um espaço comunitário físico e digital mais inclusivo. Entre 2017 e 2025, a adidas pretende alcançar a participação de um total de 40 milhões de pessoas.