TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como posso fazer uma devolução?
UPS
Se tiveres utilizado um voucher com um desconto percentual (ex. 10% de desconto), o voucher será substituído se devolveres a tua encomenda (ou parte da mesma) entrando em contacto connosco. Vouchers de valor monetário (ex: (10 €) serão automaticamente reembolsados, e receberás um novo e-mail com o montante aplicado àquela parte da encomenda.
Posso trocar o(s) meus(s) produto(s)?
Encomendaste um artigo na nossa loja online mas tem o tamanho errado? Em vez de iniciares uma devolução, podes fazer uma troca gratuita por um tamanho diferente no prazo de 60 dias.
Como troco um artigo?
Clica em 'Troca gratuita de tamanho' e diz-nos que artigos pretendes trocar e seleciona o tamanho correto. Embala os artigos e dirige-te a um ponto de entrega no prazo de 5 dias para evitar o cancelamento da troca de tamanho. Vais receber um e-mail de confirmação de envio com um código de acompanhamento quando sair do nosso armazém. Vamos utilizar o nosso serviço de envio padrão para a morada de entrega original.
Queres devolver e trocar artigos da mesma encomenda?
Não há problema. Podes acondicionar todos os produtos na mesma caixa. Procederemos ao reembolso através do método de pagamento original, assim que recebermos a embalagem.
Quais os artigos que não podem ser trocados?
- Artigos personalizados são feitos exclusivamente para ti e não podem ser trocados.
- Artigos Hype, como a coleção Yeezy, também não podem ser trocados.
Se quiseres um produto de cor diferente, devolve-o e faz uma nova compra do produto pretendido. Os artigos comprados numa loja física da adidas só podem ser trocados na loja.