alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkusp-delivery-cashusp-delivery-delayusp-delivery-eveningusp-delivery-same-dayusp-delivery-storeusp-deliveryusp-exchangeusp-free-returnsusp-gift-cardusp-klarnausp-salearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexternal-linkfilterfullscreenhamburgerhd-filledhd-outlinehide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-outlinepin-smallpinplay-filledplay-outlineplusprofilereloadsd-filledsd-outlinesearchsharesound-off-filledsound-off-outlinesound-on-filledsound-on-outlinesubtitles-cc-filledsubtitles-cc-outlinesubtitles-filledsubtitles-outlinewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessengerpinterestruntastictiktok-defaulttiktoktwittervkwhatsappyahooyoutube

Como posso fazer uma devolução?

Clica em 'Iniciar devolução' e introduz o teu e-mail e número da encomenda.Embala o(s) produto(s) na embalagem original e coloca-a na caixa juntamente com a guia de remessa para devolução (a guia que acompanha a tua encomenda). Se quiseres devolver artigos de várias encomendas, certifica-te de que incluis todas as guias de remessa para devolução correspondentes.Sela a caixa e coloca a guia de remessa sobre a guia de remessa antiga. Usa a guia de remessa pré-impressa que veio na caixa.Leva a tua caixa a um ponto de recolha.Depois de processarmos a devolução, iniciaremos o teu reembolso. Os reembolsos ao método de pagamento original podem demorar até 14 dias. Se solicitaste um cartão de oferta eletrónico como opção de reembolso, vais recebê-lo imediatamente por e-mail.


UPSPara trocas: Depois de processarmos a tua troca no armazém, enviaremos o(s) teu(s) novo(s) produto(s).


Tem em conta que um produto só pode ser trocado uma vez. Se o novo artigo ainda não se ajustar ou corresponder às tuas expetativas, devolve-o e encomenda novamente.

Quantos dias tenho para devolver uma encomenda?
Podes devolver a tua encomenda online gratuitamente no prazo de 30 dias após a receção da mesma. Alguns artigos exclusivos têm um período de devolução limitado e só podem ser devolvidos no prazo de 14 dias após a recepção da sua encomenda. Poderá descobrir durante a encomenda se há um período de devolução mais curto.
 
Nota: os produtos personalizados são feitos exclusivamente para ti e não podem ser trocados exceto em caso de defeito de fabrico.
 
Quanto custa uma devolução?
Boas notícias! Podes devolver produtos de forma gratuita! Certifica-te de que segues as instruções de devolução da mesma transportadora que te entregou a encomenda. 

Quanto tempo demora o processo de devolução? 
Normalmente, a encomenda demora 8 dias úteis a chegar ao nosso armazém e a ser processada. Podes acompanhar o estado da tua devolução até que chegue ao centro da transportadora nacional, utilizando o link acima. O artigo é transportado do centro da transportadora nacional para o nosso armazém no estrangeiro, onde processaremos a tua devolução. 
 
O que posso fazer caso tenha adquirido um produto online que não cumpre os padrões de qualidade (defeito ou danificado) e o prazo de devolução já tiver passado? Entra em contacto com nossa equipa de apoio ao cliente para obter mais informações. 
 
Perdi minha etiqueta de devolução, como posso criar uma nova? 
Uma nova etiqueta de devolução estará disponível na tua conta online e após completares o teu pedido de devolução ou troca online ser-te-á enviada por email. 
Quando vou receber o meu reembolso? 
Depois de processarmos a devolução, iniciaremos o teu reembolso. Dependendo do método de pagamento, os reembolsos podem demorar até 14 dias. Os reembolsos com cartão oferta eletrónico realizam-se imediatamente por email.
 

Tempos de processamento dos reembolsos: 

1. Processamento de encomenda: até 8 dias úteis

2. Prazo para reembolso da entidade bancária:

  • Cartão de oferta eletrónico adidas: imediatamente após o processamento da devolução
  • Cartão de crédito/débito: max 14 dias úteis
  • PayPal: max 3 dias úteis

Utilizei um voucher num artigo que devolvi. Posso pedir um novo voucher? 
Se tiveres utilizado um voucher com um desconto percentual (ex. 10% de desconto), o voucher será substituído se devolveres a tua encomenda (ou parte da mesma) entrando em contacto connosco. Vouchers de valor monetário (ex: (10 €) serão automaticamente reembolsados, e receberás um novo e-mail com o montante aplicado àquela parte da encomenda.

Os custos de envio são reembolsados?
Vamos reembolsar todos os custos de envio, exceto nos seguintes casos: 
1. Caso devolvas só uma parte da encomenda. 
2. Envies a devolução através de outra empresa transportadora. 
3. Tenhas selecionado entrega expresso. Nesse caso, podemos reembolsar o valor de uma entrega padrão, mas só se devolveres a tua encomenda completa.
O que é um reembolso através do cartão de oferta eletrónico?  
O reembolso através de um cartão de oferta eletrónico é a forma mais rápida e segura de fazer compras no nosso website depois de devolveres os teus artigos. Não tens de esperar até que o teu banco ou outros intermediários aprovem a tua transação. É fácil e rápido! Tem em conta que o Cartão Oferta tem uma validade de 3 anos.
 
Porque devo selecionar o cartão de oferta eletrónico como opção de reembolso? 
A escolha de um cartão de oferta eletrónico como opção de reembolso oferece as seguintes vantagens:
 
1. Está pronto a ser utilizado, imediatamente após o processamento da tua devolução
2. Podes utilizá-lo no nosso website e nas lojas
3. Podes partilhá-lo com amigos e família!  Só tens de reenviar o e-mail que contém o cartão de oferta eletrónico!
4. O montante total do cartão pode ser utilizado em várias transações
5. Podes guardar até 10 cartões de oferta eletrónicos na tua conta

Posso trocar o(s) meus(s) produto(s)?

Encomendaste um artigo na nossa loja online mas tem o tamanho errado?   Em vez de iniciares uma devolução, podes fazer uma troca gratuita por um tamanho diferente no prazo de 30 dias. 

Como troco um artigo?

Clica em 'Troca gratuita de tamanho' e diz-nos que artigos pretendes trocar e seleciona o tamanho correto. Embala os artigos e dirige-te a um ponto de entrega no prazo de 5 dias para evitar o cancelamento da troca de tamanho. Depois de processarmos a tua troca no armazém, enviaremos o(s) teu(s) novo(s) produto(s). Vais receber um e-mail de confirmação de envio com um código de acompanhamento quando sair do nosso armazém. Vamos utilizar o nosso serviço de envio padrão para a morada de entrega original.

Queres devolver e trocar artigos da mesma encomenda? 

Não há problema. Podes acondicionar todos os produtos na mesma caixa. Procederemos ao reembolso através do método de pagamento original, assim que recebermos a embalagem. 

Quais os artigos que não podem ser trocados?

- Artigos personalizados são feitos exclusivamente para ti e não podem ser trocados. 

- Artigos Hype, como as coleções Yeezy e Balenciaga, também não podem ser trocados.

Se quiseres um produto de cor diferente, devolve-o e faz uma nova compra do produto pretendido. Os artigos comprados numa loja física da adidas só podem ser trocados na loja.

Como faço para devolver um produto adquirido numa loja adidas?
Podes devolver artigos em qualquer loja adidas, mas de preferência na mesma loja em que fizeste a compra originalmente. Traz o recibo de compra e certifica-te de que estás a devolver o(s) artigo(s) no prazo de 30 dias. Não podes devolver numa loja física os artigos adquiridos na nossa loja online. 

Como posso devolver artigos encomendados via Click & Collect e recolhidos na loja?
As reservas Click & Collect são feitas online e posteriormente levantadas e pagas na loja física. Se queres devolver uma encomenda Click & Collect, podes fazê-lo diretamente na loja.

Como devolvo um produto adquirido numa  loja física adidas e entregue em casa?
Se um dos nossos colaboradores em loja realizou uma encomenda através do tablet e a vais receber em casa, tens de devolver os produtos para o nosso armazém seguindo o processo de devolução online descrito antes. 

Como faço para devolver um produto comprados noutra loja ou online?
Se tiveres comprado produtos noutra loja ou online, entra em contacto com as mesmas uma vez que estas terão as suas próprias políticas de devolução. Não é possível devolver os teus produtos à adidas.
 
Posso usar o meu cartão de oferta eletrónico nas lojas adidas? 
Podes optar ser reembolsado através de um cartão de oferta eletrónico adidas. Vais receber este cartão de oferta via e-mail assim que processarmos a tua devolução. Está pronto a ser utilizado e pode ser resgatado online e nas lojas adidas.