alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkusp-delivery-cashusp-delivery-delayusp-delivery-eveningusp-delivery-same-dayusp-delivery-storeusp-deliveryusp-exchangeusp-free-returnsusp-gift-cardusp-klarnausp-salearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexternal-linkfilterfullscreenhamburgerhd-filledhd-outlinehide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-outlinepin-smallpinplay-filledplay-outlineplusprofilereloadsd-filledsd-outlinesearchsharesound-off-filledsound-off-outlinesound-on-filledsound-on-outlinesubtitles-cc-filledsubtitles-cc-outlinesubtitles-filledsubtitles-outlinewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessengerpinterestruntastictiktok-defaulttiktoktwittervkwhatsappyahooyoutube
adidas / junho 2023

Champion The Girls

Champion The Girls (em tradução literal, Defender as Raparigas) é uma iniciativa conjunta do adidas Football Collective e da Liga dos Campões de futebol feminino da UEFA, dedicada ao empoderamento das raparigas no futebol. Apesar de as raparigas adorarem o jogo, o percurso neste desporto vai-se tornando cada vez mais reduzido à medida que vão crescendo. Infelizmente, com 14 anos, é duas vezes mais provável que uma rapariga desista de um desporto do que um rapaz. No entanto, com o apoio de modelos a seguir e dos familiares, podemos ajudá-las a materializar a sua paixão pelo futebol.

Fotografia de Kaká com a filha    

Fotografia de Alessandro Del Piero com a filha

Criar fãs permanentes e as estrelas do amanhã requer que os clubes, entidades governamentais e marcas façam um melhor trabalho. A mensagem da campanha é simples: Champion. The. Girls.

Esta iniciativa (em tradução literal, Defender as Raparigas) não é só sobre motivar raparigas para que continuem a jogar futebol, mas também sobre encorajar adultos a reconhecerem o seu papel fundamental no apoio que podem dar a jovens raparigas neste desporto.

Como parte desta missão, vamos oferecer um bloco de lugares a raparigas e aos seus modelos a seguir, treinadores e familiares para que testemunhem o espetáculo da final da Liga dos Campeões de futebol feminino no Estádio Philips em Eindhoven, em junho de 2023.


Fotografia de Ian Wright com a filha


Fotografia de Alessia Russo com a mãe

Queremos mudar a perceção de que o futebol é um jogo exclusivamente para homens, encorajar as mulheres a jogar e a persistir e, por fim, mudar a cultura do desporto.

O futebol é futebol, seja qual for o género. A adidas vai continuar a lançar mais ativações e projetos direcionados para acolher mais mulheres e raparigas no desporto.

adidas / junho 2023
Tags