alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkusp-delivery-cashusp-delivery-delayusp-delivery-eveningusp-delivery-same-dayusp-delivery-storeusp-deliveryusp-exchangeusp-free-returnsusp-gift-cardusp-klarnausp-salearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexternal-linkfilterfullscreenhamburgerhd-filledhd-outlinehide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-outlinepin-smallpinplay-filledplay-outlineplusprofilereloadsd-filledsd-outlinesearchsharesound-off-filledsound-off-outlinesound-on-filledsound-on-outlinesubtitles-cc-filledsubtitles-cc-outlinesubtitles-filledsubtitles-outlinewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessengerpinterestruntastictiktok-defaulttiktoktwittervkwhatsappyahooyoutube
adidas / julho 2023

Na perspetiva dos fãs: Alessia Russo

As grandes jogadoras tiram partido dos momentos mais importantes, mas as estrelas vão mais longe. Alessia Russo pertence à segunda categoria. 

Uma avançada com mais do que um bom olho para os golos. Russo tem bom olho para tudo o que é espetacular. Remates dignos de prémios, defesas incansáveis com truques que nunca acabam. Como a versão futebolística do olho de um furacão, o seu estilo de jogo é o que nos atrai.

Os fãs que a veem todas as semanas querem que saiba porque é que, neste verão, será impossível ignorar Alessia no FIFA Women’s World Cup 2023™.

football-fw23-WWC-blog1-bodyimage-1

"Ela é incansável. Não para durante 90 minutos".

- Harriet, Reino Unido


É a criatividade dela que torna Russo numa verdadeira "entertainer" quando tem a bola nos pés. Quer seja quando rejeita objetivos simples em detrimento do seu percurso inortodoxo e deslumbrante até ao topo. Há sempre uma surpresa.

"Num minuto, está tudo calmo, estamos a ver a jogada no meio campo em torno da bola e, no minuto seguinte, estamos de pé porque ela está a correr para um golo numa oportunidade que parece ter surgido do nada".

- Tom, Reino Unido


Passou de Charlton para o topo do futebol inglês com uma paragem na Carolina do Norte para a ascensão através das fileiras universitárias dos EUA. A única coisa que não foi um choque com Russo foi a facilidade com que se adaptou ao palco internacional. Um sucesso desde o início.

"Acho que o seu estrelato ficou claro a quase todos depois do pontapé de calcanhar contra a Suécia".

- Drew, Reino Unido


VOZ DO FÃ:"Foi nesse momento que soubemos que era uma dessas jogadoras raras. A maioria esperaria um passe depois do desvio que lhe caiu aos pés. Nesse momento, foi como ver o futuro em primeira mão. Mas não a Russo, porque, no maior palco de todos, decidiu experimentar o que parecia impossível para os outros. Uma das memórias que nunca nos deixam".- Drew, Reino Unido


O seu campeonato europeu em casa criou um verão repleto de memórias. No entanto, muitos dizem que há um golo que resume todo o seu percurso.

Um desvio de bola que não desiludiu e que se tornou em algo especial. O momento em que Alessia Russo levou toda uma nação para a sua tempestade de futebol foi reproduzido vezes sem conta.

football-fw23-WWC-blog1-bodyimage-3

"Podemos estar sentados num estádio com milhares de pessoas, mas ela atrai-nos".

- Melissa, Reino Unido


Desde então, Alessia Russo tem posto os fãs da equipa inglesa em alvoroço. Mesmo quando está atrás de troféus nacionais, há uma antecipação constante pela magia que possa surgir logo a seguir.

"Ela faz-nos sentir que é um espetáculo a solo. Só entre nós. Quando vejo Alessia jogar, é quando estou mais feliz".

- Melissa, Reino Unido

É isto que distingue os grandes jogadores dos que são verdadeiramente especiais. Isto é que faz com que Alessia Russo seja imperdível. O olho do furacão está a caminho da FIFA Women’s World Cup 2023™ neste verão.

adidas / julho 2023
Tags