alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkusp-delivery-cashusp-delivery-delayusp-delivery-eveningusp-delivery-same-dayusp-delivery-storeusp-deliveryusp-exchangeusp-free-returnsusp-gift-cardusp-klarnausp-salearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexternal-linkfilterfullscreenhamburgerhd-filledhd-outlinehide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-outlinepin-smallpinplay-filledplay-outlineplusprofilereloadsd-filledsd-outlinesearchsharesound-off-filledsound-off-outlinesound-on-filledsound-on-outlinesubtitles-cc-filledsubtitles-cc-outlinesubtitles-filledsubtitles-outlinewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessengerpinterestruntastictiktok-defaulttiktoktwittervkwhatsappyahooyoutube
adidas / julho 2023

Na perspetiva dos fãs: Mary Fowler

De Queensland para o maior palco do mundo, Mary Fowler é o resultado da mistura da criatividade e do espírito livre, com a esperança de uma nação.

Uma verdadeira maestrina a meio campo. Do género que consegue desbloquear qualquer defesa com facilidade. Dribles, passes e golos estonteantes que te deixam de queixo caído. Tudo isto faz parte do espetáculo de Fowler. Com apenas 20 anos, o seu percurso no futebol levou-a a todos os cantos do mundo.

De New South Wales a Manchester, passando por Montpellier. Mas este verão, volta aos antípodas para a FIFA Women’s World Cup 2023™

football-fw23-WWC-blog-3-bodyimage-1

"Ver Mary Fowler no seu melhor é pura alegria. Ela joga com liberdade".

- Becky, Reino Unido.


Uma artista em crescimento fora de campo, a relva também é a sua tela. E não surpreende que esses talentos a tenham levado ao topo. Criada em Cairns, adaptada aos níveis do futebol internacional, fez-se notar logo nos juvenis. No entanto, foi nos Jogos Olímpicos que chegou à ribalta.

"Foi muito difícil não estar a olhar para a Fowler nos Jogos Olímpicos. Especialmente nos quartos de final".

- Pokuah, Australia


VOZ DO FÃ: "Foi muito difícil não estar a olhar para a Fowler nos Jogos Olímpicos, especialmente nos quartos de final. O seu melhor desempenho para a equipa nacional, pelo menos por enquanto. Nesse momento, foi como ver o futuro em primeira mão. Ombreando com alguns dos maiores do mundo e, por vezes, aparecendo como o melhor membro do grupo. E, além disso, conseguir marcar. Aquele toque e a viragem, foi algo especial."  - Pokuah, Australia


Essa noite de jogo pode ter sido jogada a quase 8000 km da Austrália, mas as ondas de choque foram sentidas em casa, sem dúvida. Uma jovem estrela em formação, marcando o seu nome e o do seu país no mapa do futebol.

football-fw23-WWC-blog-3-bodyimage-3

"Ela não é só embaixadora do multiculturalismo australiano, é também embaixadora do futebol".

- Tom, Austrália


E é aí que este jogo bonito faz a sua magia. Ver um de nós entrar em campo, representar a equipa que amamos e fazer coisas com uma bola que nunca achámos possível.

"Com estreia internacional com apenas 15 anos, já conseguiu muitos feitos desde essa altura. Isto ilustra o quão excitante é o futuro do futebol, aqui".

- Tom, Austrália


Agora, basta acrescentar uma FIFA Women's World Cup 2023™ em casa e o nível de competências de Fowler... A magia está a crescer.

adidas / julho 2023
Tags