alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkIcons/Communication/USP/Cash-deliveryIcons/Communication/USP/Delivery-eveningIcons/Communication/USP/Delivery-same-dayIcons/Communication/USP/Delivery-storeusp-deliveryIcons/Communication/USP/Exchangeusp-free-returnsIcons/Communication/USP/Gift-cardIcons/Communication/USP/KlarnaIcons/Communication/USP/Salearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexpandhamburgerhide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-shadowpausepin-smallpinplay-shadowplayplusprofilereloadsearchsharewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessenger-blackmessenger-colorpinterestruntastictiktok-defaulttiktoktwittervkwhatsappyahooyoutube
adidas
adidas / fevereiro 2020

TEAM SUPERSTAR: JENN SOTO

Com um estilo único, Jenn Soto criou o seu próprio nome no mundo do skate. Agora, ela está a empoderar a próxima geração de mulheres revolucionárias.

originals-ss20-superstar-drop2-launch-story-blog-secondary-jenn-1-all


DO SKATEPARK PARA A CENA INTERNACIONAL

originals-ss20-superstar-drop2-launch-story-blog-secondary-jenn-2-all

Dos primeiros truques no skate aos 11 anos, até competir nos palcos de todo o mundo, não percas Jenn Soto de vista - se tiveres a sorte de a apanhar. Membro da equipa de Skateboarding dos EUA e da equipa adidas Pro Skateboarding, ela é conhecida pelo seu estilo de skate suave e técnico em "ledges", escadas grandes, rails longos e flips. Resumindo: Jenn é uma das melhores do mundo e está apenas a começar.

Nascida no Bronx e criada em Jersey City, Jenn apareceu pela primeira vez nos X Games e Street League - as duas maiores competições de skate profissional televisionadas do mundo. Embora o skate competitivo seja um espetáculo a solo, a comunidade que o envolve é uma das partes favoritas de Jenn no desporto." Há várias equipas em todo o lado. É como se fizesses parte de uma "crew", onde o espírito de camaradagem era incrível.", refere.


O skateboarding é literalmente um desporto de equipa. Nós cuidamos uns dos outros. Ajudamo-nos nos truques, apoiamo-nos... Somo uma grande família com muito amor.

originals-ss20-superstar-drop2-launch-story-blog-secondary-jenn-3-all


SOBRE DEFINIR O TEU PRÓPRIO RITMO

Numa indústria dominada por homens, Jenn está a motivar a próxima geração de skaters. “Eu acho que meu único conselho para as miúdas mais novas é que não parem. Vão ter momentos mais difíceis, onde se vão sentir desconfortáveis ou ter dúvidas se gostam ou não de ti. Mas tu estás ali e tens um interesse comum com todos eles. E isso cria um vínculo.", refere.

Além do skate, Jenn acredita que é essencial seres tu próprio em todas as áreas. "Tens de ser único. Vivemos num mundo onde estão sempre a surgir novas tendências que todos tentam seguir mas não conseguem. Mas se parares e fizeres as tuas próprias coisas, não tens de seguir mais nada nem ninguém. Tu crias a tendência."

originals-ss20-superstar-drop2-launch-story-blog-secondary-jenn-4-all

A MUDANÇA COMEÇA COM A COLABORAÇÃO

Para Jenn, a melhor parte de trabalhar em prol da mudança é vê-la acontecer - e quando isso acontece, ela ambiciona sempre mais. "Ver a mudança é que o me leva a lutar por ela. É um processo lento, e poderás não ver resultados no dia-a-dia, mas com o tempo começas a ver todas as coisas que fizeste. E eu realmente gosto desses momentos, por isso persigo-os constantemente.

E através da colaboração criativa, podes aprender mais coisas sobre ti mesmo. "É sempre incrível ver pessoas que partilham a mesma paixão que tu ainda que noutra área. E a equipa Superstar é tudo isso, são muitos bons no que fazem."



Para mim é inspirador tentar uma coisa diferente e ao mesmo tempo aperfeiçoar a minha arte. Só me faz querer sair da caixa.

UNIDOS PELA NOSSA CRIATIVIDADE

Tal como uma equipa de skate, a equipa Superstar tem como objetivo reunir diversos criativos - do skatepark ao estúdio de arte, da sala de aula a todos os outros lugares. Quanto mais colaboramos, mais mudanças podemos desencadear nas nossas áreas e dentro de nós próprios. "Observar a mudança é suficiente para que eu queira continuar a mudar", diz Jenn. E nós planeamos causar um grande impacto.

adidas / fevereiro 2020
Tags