página inicial
0
O teu saco de compras está vazio
A imagem mostra vários objetos listrados vermelhos e brancos, possivelmente ferramentas de estilo de cabelo ou eletrodomésticos, contra um fundo branco.

Hyperboost

Uma experiência de running reimaginada. Brevemente.

Um vídeo dos jogadores de Paris Nuno Mendes, Fabian Ruiz e Khivicha Kvaratskhelia a usar outfits da nova gama ADIDAS Z.N.E.

ADIDAS Z.N.E.

Sente o espírito de equipa

Vestuário e sapatilhas da adidas para homem

O nosso sucesso depende de nós mesmos. Não são as roupas e as sapatilhas adidas que quebram recordes pessoais. Nós sim. Aquele quilómetro extra. Aquela repetição. Seja dia de pernas, de corrida ou de relaxar. Descobre aquilo que combina contigo. Camisolas para o jogador ou para o fã. Sapatilhas de running para correr ou para passear. Equipamento de treino para o exercício diário ou para descontrair aos domingos. Um par de sapatilhas brancas para combinar com... praticamente tudo. O que realmente precisamos é de nós próprios. Tudo o que queremos está aqui, em têxtil e calçado para homem.