



Sapatilhas Forum Low
Tamanhos
Fica pequeno.Com base nas devoluções, recomendamos um tamanho acima.(Se normalmente usas o tamanho 40, encomenda o 40 2/3)
Sapatilhas retro com detalhes em pele envernizada, feitas em parte com materiais reciclados.
Depois do seu lançamento em 1984, as Forum rapidamente dominaram a cena, dos palcos aos pavilhões. Calça o teu próprio par destas sapatilhas adidas originais em tamanho júnior. Porque chato não é contigo, os detalhes em pele envernizada dão-lhes um pouco mais de estilo. Afastem-se, brilhos. A pele envernizada está aqui para subir ao trono. Feito com uma série de materiais reciclados, o topo inclui pelo menos 50% de conteúdo reciclado. Este produto representa uma das nossas soluções para ajudar a acabar com o desperdício de plástico.

- Ajuste normal
- Atacadores e correia de velcro
- Topo em camurça e pele
- Forro em têxtil
- Sola de borracha
- O topo contém, pelo menos, 50% de conteúdo reciclado
- Cor do artigo: Burgundy / Cloud White / Almost Pink
- Código do artigo: GY8195
Sapatilhas Forum Low
Tamanhos
Fica pequeno.Com base nas devoluções, recomendamos um tamanho acima.(Se normalmente usas o tamanho 40, encomenda o 40 2/3)








