Adiciona um nome ou número para personalizar o teu produto adidas ou criar o presente perfeito!
0 / 9
0 / 9
Tamanhos
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
Fica grande.Com base nas devoluções, recomendamos um tamanho abaixo.(Se normalmente usas o tamanho 40, encomenda o 39 1/3)
Sapatilhas superconfortáveis com inspiração nos anos 80.
O caminho para o futuro assenta nas lições do passado. Com isso em mente, estas Sapatilhas ZX 700 HD da adidas revisitam as suas raízes de sapatilhas de running de alta quilometragem dos anos 80. O conforto e o estilo casual são tão fortes como sempre. Agora que foram atualizadas com materiais reciclados, atingimos — ousamos dizer — a perfeição? Calça-as e avalia.
Este produto foi feito com material reciclado, como parte do nosso objetivo para acabar com o desperdício de plástico. 20% das peças utilizadas para fabricar o topo são feitas com um mínimo de 50% de conteúdo reciclado.
Com atacadores
Topo de malha e camurça
Entressola em EVA
Sola de borracha
Cor do artigo: Crew Navy / Grey Two / Orbit Indigo