alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkIcons/Communication/USP/Cash-deliveryIcons/Communication/USP/Delivery-eveningIcons/Communication/USP/Delivery-same-dayIcons/Communication/USP/Delivery-storeusp-deliveryIcons/Communication/USP/Exchangeusp-free-returnsIcons/Communication/USP/Gift-cardIcons/Communication/USP/KlarnaIcons/Communication/USP/Salearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexpandhamburgerhide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-shadowpausepin-smallpinplay-shadowplayplusprofilereloadsearchsharewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessenger-blackmessenger-colorpinterestruntastictwittervkwhatsappyahooyoutube
ENTREGA GRATUITA A PARTIR DE €25 E DEVOLUÇÃO GRATUITAS NUM PRAZO DE 60 DIAS
adidas

Stan Smith verdes

 
[1]

Stan Smith verdes – o mix perfeito entre casual e elegante

O formato é aquele a que já estamos habituados desde que as primeiras sapatilhas Stan Smith saíram, na década de 60 do século passado. Mas a cor verde e a aplicação dos ilhós em metal acrescentam um toque diferente a esta versão do clássico, criando um tipo de sapato que oscila entre casual e elegante e que poderá ser utilizado nas mais diversas ocasiões. Seja qual for a versão, uma coisa é certa – este modelo pode ter nascido para vingar dentro do campo de ténis, mas os teus Stan Smith verdes têm o poder de brilhar em qualquer lugar.

Os Stan Smith verdes são a reinvenção do clássico

As sapatilhas Stan Smith são o modelo mais vendido da adidas, depois do seu arrebatador regresso às prateleiras em 2014. Mas quem as calça muitas vezes desconhece o pedaço de história que carrega nos pés. O design de 1963 foi criado com o intuito de permitir uma melhor respiração dos pés dos jogadores através dos buracos laterais que ainda hoje caracterizam a silhueta destas sapatilhas, e a marca viria mais tarde a associar-se à lenda do ténis, Stan Smith, que acabaria por "emprestar" o seu nome às célebres sapatilhas. Hoje, em várias cores diferentes, podes sempre escolher o modelo que condiz contigo sem teres que abandonar os traços que tanto caracterizam este modelo intemporal. 

O conforto que te leva a todo o lado

O estilo minimalista e elegante é um dos fatores que faz com que estas sapatilhas sejam um autêntico best-seller na adidas, mas as Stan Smith verdes têm a particularidade de te oferecer um conforto extra nas estações frias pelo seu topo em nubuck premium. As palmilhas OrthoLite® proporcionam ainda um nível de conforto sem igual. Estas são as sapatilhas que nunca vais querer descalçar.