Casaco com Capuz em Moletão 3-Stripes Essentials
Preço com desconto€ 32,50
€ 45,50 Último melhor preço-28%Desconto
€ 65 Preço original
- Tamanho do artigo: M
- Altura: 185 cm
- Peito: 90 cm
- Cintura: 72 cm
- Tamanho do artigo: M
- Altura: 185 cm
- Peito: 90 cm
- Cintura: 72 cm




- Tamanho do artigo: M
- Altura: 185 cm
- Peito: 90 cm
- Cintura: 72 cm
Image loader
Cores
Royal Blue / Black
Tamanhos
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
Tamanho real.Recomendamos que encomendes o teu tamanho habitual.
Um ultraconfortável casaco com capuz feito em parte com uma mistura de materiais reciclados e renováveis.
Este casaco com capuz adidas é puro estilo desportivo subtil. É feito em moletão suave e aconchegante, com punhos canelados que retêm o calor. As 3 riscas ao longo das mangas prestam homenagem ao nosso rico legado desportivo. Corre o fecho e ficas a postos para tudo. Ao optarmos por materiais reciclados, conseguimos reutilizar materiais já criados, o que ajuda a reduzir o desperdício. Os materiais renováveis vão ajudar-nos a eliminar a nossa dependência de recursos finitos. Os nossos produtos feitos com uma mistura de materiais reciclados e renováveis incluem pelo menos 70% destes materiais.

Instruções de lavagem
Não usar lixívia
Secar em máquina a baixa temperatura
Não lavar a seco
Engomar a temperatura baixa
Lavar à máquina em água quente
Informação adicional sobre cuidados
- Não usar amaciadores
- Lavar com os fechos fechados
- Corte normal
- Fecho integral e capuz com cordão
- 55% algodão / 36% poliéster (reciclado) / 9% viscose
- Ombros descaídos
- Bolsos marsupiais
- Punhos e bainha canelados
- Ligeiramente mais curta atrás
- Contém um mínimo de 70% de conteúdo reciclado e renovável
- Cor do artigo: Royal Blue / Black
- Código do artigo: JF3684
4.7Classificação: 4.7
Conforto
Qualidade
Caimento
Comprimento
19 de junho de 2026
ótimo demais
confortável e muito bonito.
valeu a pena ter comprado.
Útil?00
27 de maio de 2026
muito bonita ideal para sair no frio
perfeita ficou certinho em mim. além de ser bem bonita.
Útil?00
21 de maio de 2026
Boa!
O moletom pra mim atende bem as necessidades, nao é muito pesado e tb nao é tão leve, na medida ai pra o tempo maluco que faz em SP. Gosto de roupas grandes e largas, no tamanho que comprei não tenho o que reclamar, caimento top, qualidade e acabamento idem.
Útil?00













