Fica pequeno.Com base nas devoluções, recomendamos um tamanho acima.(Se normalmente usas o tamanho 40, encomenda o 40 2/3)
Sapatilhas com entressola EVA para maior conforto.
As sapatilhas de caminhada Terrex Skychaser AX5 GORE-TEX proporcionam um desempenho fiável e conforto em diversos terrenos.
Aerodinâmicas para minimizar o peso, incorporam a tecnologia Lightmotion para redefinir o amortecimento leve sem sacrificar a capacidade de resposta. O conforto nas caminhadas mais exigentes é proporcionado pela palmilha OrthoLite®, que proporciona um amortecimento duradouro com proteção antimicrobiana.
Quer seja para enfrentar carris de montanha ou para explorar cafés e galerias, beneficiarás de uma aderência excecional em condições secas e molhadas graças às solas de borracha Continental™—tornando estas sapatilhas num companheiro fiável com que podes contar em quase todo o lado.
Corte normal
Atacadores
Topo: Sintéticos e têxteis
Palmilha OrthoLite®
Entressola em EVA leve
Adidas LIGHTMOTION
Topo em Ripstop
Sola de borracha Continental™
Peso: 431,4 g
Declive da entressola: 12 mm (calcanhar 32 mm / biqueira 20 mm)
Eu amei este sapato de caminhada, desde o design, as cores, super resistente, um acabamento nos detalhes do produto que não se vê na concorrência, eu não era um fã Adidas mas acredito ter me tornado um.
AixPT
Comprador verificadoOpinião incentivada
Útil?00
23 de março de 2026
Bom
Core Black / Core Black / Carbon
A vedação não deixa entrar agua. Pena que as sapatilhas vem demasiado compactada de fabrica tive que colocar enchimento para abrirem mais e nao me magoar sobretudo nos tornozelos
Spinosa
Comprador verificadoOpinião incentivada
Útil?00
4 de março de 2026
Muito bonito
Meu marido amou . Mas fiquei atentos ao tamanho . Ficou exatamente na medida no pé. Se quer algo mais confortável aconselho pedir um numeração maior
Samara
Útil?10
29 de maio de 2026
its really a good fit for all around outdoors acti
The great stability quality for those cold weather even for working labor
Arty77
Útil?00
28 de maio de 2026
Great purchase should have got them to sooner
They are a great fit and I like the rubber feel to the laces it helps stop them undoing.
Adidas26
Útil?00
27 de maio de 2026
Great shoe!!!
Core Black / Core Black / Carbon
Great fit! Fully waterproof and very comfortable!!!
Savage
Comprador verificadoOpinião incentivada
Útil?00
Homem • TERREX
Sapatilhas de Caminhada Terrex Skychaser AX5 GORE-TEX
Preço€ 120
Cores
Core Black / Grey Four / Carbon
Tamanhos
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
AAA
Fica pequeno.Com base nas devoluções, recomendamos um tamanho acima.(Se normalmente usas o tamanho 40, encomenda o 40 2/3)