adidas
ENTREGA GRATUITA A PARTIR DE €25 E DEVOLUÇÃO GRATUITAS NUM PRAZO DE 100 DIAS

Sapatilhas de golfe para mulher

 
[20]

SAPATILHAS DE GOLFE ADIDAS PARA MULHER

Se gostas de passar grande parte do tempo no green, então as sapatilhas de golfe para mulher da adidas vêm mesmo a calhar. Falta-te estabilidade nas tacadas? Os pés ensopam facilmente quando jogas à chuva? Temos a solução para todos os problemas que te impedem de evoluir. Agora só tens de te concentrar no jogo. As sapatilhas fazem o resto.

A tecnologia a teu favor

O teu swing pode ser ainda mais preciso com a tecnologia do teu lado. Sendo um desporto praticado a céu aberto, convém estares protegida contra todas as condições atmosféricas, especialmente as mais adversas, como a chuva e a neve. Por isso, usámos as tecnologias Climaproof e Climastorm, que oferecem uma maior impermeabilidade às sapatilhas, mantendo os teus pés secos. Como os tecidos são respiráveis, a secagem é mais rápida e o teu conforto é notório. O sistema da sola também permite uma maior aderência ao piso, especialmente em condições de grande humidade, quando o terreno está mais mole e instável. Mesmo debaixo do céu mais antipático, o design das sapatilhas de golfe adidas para mulher não desilude. Os cortes elegantes, os topos em pele macia, o minimalismo das cores e os pormenores das riscas laterais de larguras diferentes fazem destas sapatilhas um elemento indispensável ao visual de uma golfista clássica.

Conforto, estabilidade e durabilidade

Sente o conforto dos cortes largos, tecidos sintéticos suaves e palmilha Cloudfoam, que te apoiam e transmitem uma ótima sensação de leveza. Igualmente importantes para este desporto são a estabilidade e a flexibilidade, dadas pela tecnologia Bounce das entressolas e pelos topos de Primeknit. As tuas sapatilhas de golfe adidas para mulher foram também feitas para uma durabilidade e resistência superiores, por isso, podes contar com elas por muito tempo e sob as condições mais inóspitas. Mostra o que vales no green e torna-te uma golfista de primeira!